Victor Fernandes   |   07/03/2022 11:36   |   Atualizada em 07/03/2022 11:38

Disney Cruise Line suspende máscaras em cruzeiros dos EUA

A partir de 11 de março, os equipamentos se tornarão opcionais na maioria dos locais internos dos navios

DCL
A partir de 11 de março, as máscaras se tornarão opcionais na maioria dos locais internos dos navios
A partir de 11 de março, as máscaras se tornarão opcionais na maioria dos locais internos dos navios
A Disney Cruise Line anunciou que, seguindo as orientações atualizadas de máscara facial do CDC, atualizará seus requisitos do uso do equipamento de proteção para viagens que se originam de um porto dos Estados Unidos. O site da Disney Cruise Line também foi atualizado para refletir essas novas informações.

A partir de 11 de março de 2022, as máscaras se tornarão opcionais na maioria dos locais internos em todos os navios da empresa marítima, já que mesmo após o início dessa nova política, “os hóspedes com dois anos ou mais, incluindo aqueles que estão totalmente vacinados contra a covid-19, ainda serão obrigados a usar coberturas faciais no Walt Disney Theatre”.

Também sob a nova política, os hóspedes menores de cinco anos que atualmente não são elegíveis para serem vacinados contra a covid-19 serão obrigados a usar máscaras em “espaços de atividades para jovens e na Bibbidi Bobbidi Boutique”. A Disney também observa que, embora não seja necessário, eles recomendam fortemente que esses hóspedes continuem usando uma máscara em todos os outros locais internos do navio.

Até 10 de março de 2022, as regras atuais de uso de máscaras continuarão em vigor. Esses requisitos exigem que todos os hóspedes com idade igual ou superior a dois anos (incluindo aqueles que estão totalmente vacinados contra) usem o item em ambientes fechados, exceto quando em suas cabines ou comendo ou bebendo ativamente.

Tópicos relacionados