Victor Fernandes   |   07/04/2022 12:49   |   Atualizada em 07/04/2022 13:03

Novo navio Disney Wish é apresentado a agentes brasileiros

A Disney Destinations recebeu agentes de viagens e operadores em um café da manhã antes da WTM

PANROTAS / Emerson Souza
Equipe Disney Destinations para o Brasil: Luiz Araújo, Manoela Gentil, Deborah Baldin, Bárbara Modenesi e Angel Sarría
Equipe Disney Destinations para o Brasil: Luiz Araújo, Manoela Gentil, Deborah Baldin, Bárbara Modenesi e Angel Sarría
Em São Paulo para a WTM Latin America, a Disney Destinations aproveitou a oportunidade para receber agentes de viagens e operadores em um café da manhã nesta quinta (7) para apresentar o novo navio da Disney Cruise Line. Com estreia prevista para julho, o Disney Wish será o quinto navio da companhia e promete maior imersão nas histórias Disney, “levando a experiência a outro nível”, de acordo com o diretor de Marketing e Vendas da Disney Destinations para a América Latina, Angel Sarría.

“Estamos muito felizes e animados em estar de volta, participar da WTM, e poder encontrar presencialmente o trade”, comemorou o executivo. “O Disney Wish será uma excelente proposta para as famílias brasileiras irem depois dos parques. Por isso, estamos trabalhando para assegurar que os agentes conheçam o produto, sejam educados sobre a Disney Cruise Line, para que possam oferecer aos seus clientes”, completou.

Na sequência, a gerente de Treinamento da Disney Destinations para o Brasil, Bárbara Modenesi, tomou o microfone para apresentar as peculiaridades do Disney Wish aos agentes presentes e incentivar que eles acompanhassem rápidos vídeos para concorrer a bonecos de pelúcia dos personagens Disney. "Por que ir no cruzeiro Disney? Porque os navios contam com experiências para todas as famílias, com ou sem filhos", afirmou Bárbara, dando destaque também à ilha privativa da Disney, Castaway Cay.

Confira abaixo alguns destaques do Disney Wish e visite o portal da Disney para agentes de viagens para mais informações.

AQUAMOUSE

Divulgação
O Disney Wish contará com a primeira atração aquática em navios Disney: o AquaMouse, um passeio submarino com Mickey e Minnie em uma estrutura similar a um tobogã no deque do navio que conta com luzes e efeitos especiais.

ESPAÇOS

Divulgação
Marvel Super Hero Academy
Marvel Super Hero Academy
A Disney Cruise Line apostou em novidades nos espaços reservados para adultos ou crianças, marca dos cruzeiros da empresa. Para as crianças, o já conhecido Disney's Oceaneer Club, para crianças entre três e 12 anos, foi aprimorado e contará com um tobogã que as leva do átrio do navio direto para o espaço; uma área chamada Marvel Super Hero Academy, em que as crianças poderão ser recrutadas pelos famosos heróis; o Walt Disney Imagineering Lab, com os bastidores das criações da Disney; e o Fairy Tale Hall, com inspiração na princesa Rapunzel. Outra novidade será a área molhada inspirada em Toy Story.

Já os adultos também terão seus próprios espaços no navio, como o Star Wars Hyperspace Lounge, bar inspirado na franquia de filmes intergalática; restaurantes sofisticados como o Palo Steakhouse e o Enchanté, restaurante inspirado em Lumiere, de a Bela e a Fera, e comandado pelo renomado chef Arnaud Lallement. Já na área externa, os pais poderão desfrutar de um espaço no deque do navio chamado Quiet Cove e do spa.

ESPETÁCULOS

Divulgação
Walt Disney Theatre no Disney Wish
Walt Disney Theatre no Disney Wish
O Walt Disney Theatre terá novo visual inspirado nas florestas encantadas, com espetáculo já conhecido que conta a história de Alladin. Além do teatro, ainda haverá três novos espaços de entretenimento no navio, como o palco no átrio, o Luna e o Hero's Zone.

QUARTOS

Divulgação
90% das cabines do Disney WIsh terão vista para o mar
90% das cabines do Disney WIsh terão vista para o mar
Das 1.250 cabines do Disney Wish, 90% terão vista do mar, incluindo janelas fechadas até varandas abertas. A Disney Cruise Line promete "vistas para o oceano, mais espaço de armazenamento e detalhes inspirados em histórias da Disney, como Cinderella". A espaçosa Royal Suite inspirada na princesa Aurora também recebeu destaque.

RESTAURANTES

Divulgação
Restaurante inspirado em Frozen com espetáculo ao vivo
Restaurante inspirado em Frozen com espetáculo ao vivo
Quanto aos restaurantes, além dos já mencionados acima exclusivos para adultos, haverá três novos conceitos temáticos para os jantares: Hollywood, Frozen e Marvel. No Arandelle, restaurante inspirado no filme Frozen, os passageiros jantarão com personagens e a Elsa tomará o centro do restaurante para uma apresentação durante a refeição. Já o Worlds of Marvel, foi chamado de "a experiência de jantar mais ambiciosa da Disney Cruise Line" e será o primeiro restaurante temático da Marvel com interação com os heróis.

Tópicos relacionados