Filip Calixto   |   09/05/2022 16:12   |   Atualizada em 09/05/2022 16:22

NCL completa retorno da frota com volta do Norwegian Spirit

Com volta do Norwegian Spirit, NCL tem 17 navios de volta ao mar novamente


Divulgação
Com volta do Norwegian Spirit, NCL tem 17 navios de volta ao mar novamente
Com volta do Norwegian Spirit, NCL tem 17 navios de volta ao mar novamente
A NCL (Norwegian Cruise Line) reativou hoje (9) a operação total da sua frota com o retorno das navegações do Norwegian Spirit. O navio é 17º da companhia a voltar a atender hóspedes e completa um ciclo de retomada da rede depois da paralização das operações ocasionada pela pandemia.

O retorno da oferta da NCL ao serviço após uma pausa de 500 dias começou com o Norwegian Jade em 25 de julho de 2021 partindo de Atenas (Piraeus), Grécia. Desde então, a marca relançou sistematicamente seus navios em todo o mundo.

"Este é um dia incrivelmente importante em nossa história e um momento decisivo para nosso futuro", pontua o presidente e CEO da empresa, Harry Sommer. "Estamos avançando a toda velocidade, já tendo recebido mais de meio milhão de hóspedes para férias no mar", completa.

O Norwegian Spirit, que completa a retomada da armadora, volta a navegar totalmente revitalizado depois de receber mais de US$ 100 milhões em investimentos. A embarcação conta com viagens que visitam oito portos em 12 dias, com partidas da bela ilha do Taiti. Os destaques do itinerário incluem uma viagem a Bora Bora, onde os hóspedes podem praticar mergulho com snorkel.

Tópicos relacionados