NCL completa retorno da frota com volta do Norwegian Spirit

|


Divulgação
Com volta do Norwegian Spirit, NCL tem 17 navios de volta ao mar novamente
Com volta do Norwegian Spirit, NCL tem 17 navios de volta ao mar novamente
A NCL (Norwegian Cruise Line) reativou hoje (9) a operação total da sua frota com o retorno das navegações do Norwegian Spirit. O navio é 17º da companhia a voltar a atender hóspedes e completa um ciclo de retomada da rede depois da paralização das operações ocasionada pela pandemia.

O retorno da oferta da NCL ao serviço após uma pausa de 500 dias começou com o Norwegian Jade em 25 de julho de 2021 partindo de Atenas (Piraeus), Grécia. Desde então, a marca relançou sistematicamente seus navios em todo o mundo.

"Este é um dia incrivelmente importante em nossa história e um momento decisivo para nosso futuro", pontua o presidente e CEO da empresa, Harry Sommer. "Estamos avançando a toda velocidade, já tendo recebido mais de meio milhão de hóspedes para férias no mar", completa.

O Norwegian Spirit, que completa a retomada da armadora, volta a navegar totalmente revitalizado depois de receber mais de US$ 100 milhões em investimentos. A embarcação conta com viagens que visitam oito portos em 12 dias, com partidas da bela ilha do Taiti. Os destaques do itinerário incluem uma viagem a Bora Bora, onde os hóspedes podem praticar mergulho com snorkel.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA