Nathalia Ribeiro   |   23/06/2022 14:07   |   Atualizada em 23/06/2022 14:08

Cruzeiro de volta ao mundo da Regent tem reservas esgotadas

Travessia foi totalmente reservada antes da abertura oficial das vendas, em 15 de junho


Divulgação
A Volta ao Mundo de 2025 da Regent Seven Seas Cruises esgota antes da abertura oficial para reservas
A Volta ao Mundo de 2025 da Regent Seven Seas Cruises esgota antes da abertura oficial para reservas
Pelo quarto ano consecutivo, a Regent Seven Seas Cruises esgotou a venda de sua Volta ao Mundo em tempo recorde, com a travessia totalmente reservada antes da abertura oficial das reservas em 15 de junho de 2022.

A Volta ao Mundo de 2025 da Regent foi reservada por hóspedes já conhecidos da marca, além dos novos passageiros, que serão mais de um terço. Embora a demanda tenha sido forte em todas as categorias de suítes, as Distinctive Suites do navio foram as primeiras a esgotar com os hóspedes que desejavam acomodações mais altas.

“Este recorde de reservas mostra mais uma vez que as pessoas, assim como o próprio mundo, agora estão abertas para viajar e não vão esperar e deixar as oportunidades passarem”, disse o presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises, Jason Montague.

A Volta ao Mundo de 2025 da Regent embarca em 7 de janeiro de 2025, de Miami, Flórida, a São Francisco, Califórnia, e descobre destinos na América do Sul, Pacífico Sul, Austrália, Nova Zelândia, Ásia e Alasca. Os hóspedes navegarão por três oceanos, visitando 97 portos de escala em 25 países nos cinco continentes e percorrerão 36.295 milhas náuticas em mais de cinco meses.

A armadora organizou experiências terrestres para os viajantes de luxo desfrutarem incluindo 395 passeios e 16 pernoites no porto, permitindo a exploração prolongada dos locais, incluindo o Rio de Janeiro, Brasil; Bora Bora, Polinésia Francesa; e Ho Chi Minh City, Vietnã.

Os hóspedes também podem adicionar uma viagem adicional de 18 noites à Volta ao Mundo de 2025, com aproximadamente 25% dos hóspedes fazendo esta opção. A viagem adicional navega pela Riviera Mexicana de São Francisco a Miami, visitando portos na Costa Rica, Colômbia, entre outros, juntamente com um trânsito completo do Canal do Panamá.

“Aos hóspedes que não tiveram sua reserva na Volta ao Mundo de 2025 confirmada, abriremos os pedidos de reserva antecipada em 6 de julho de 2022 para nossa Coleção de Jornadas Lendárias de 2024-2025. Essas Grand Voyages oferecerão viagens mais longas de até 83 noites, abrangendo o Ártico, Ásia, Austrália e Mediterrâneo, e estarão oficialmente à venda em 20 de julho”, finalizou Montague.

Tópicos relacionados