Beatrice Teizen   |   29/06/2022 17:39

Nova temporada da série da NCL estreia nesta quinta (30)

O primeiro episódio de duas partes, Caribbean Adventures, estreia às 21h de amanhã

A Norwegian Cruise Line (NCL) anunciou a próxima temporada de sua plataforma de narrativa visual, a série Embark with NCL, com o primeiro episódio de duas partes, "Caribbean Adventures", estreando amanhã (30), às 21h.

Reprodução/NCL
O primeiro episódio de duas partes, Caribbean Adventures, estreia às 21h de amanhã (30)
O primeiro episódio de duas partes, Caribbean Adventures, estreia às 21h de amanhã (30)
Após a primeira temporada, que registrou quase 3 milhões de visualizações, esta segunda temporada se concentrará nas ofertas de alto calibre a bordo e em terra, bem como os destinos mais desejados pelos hóspedes, começando pelo Caribe. Além disso, Zay Harding, personalidade da televisão americana e viajante do mundo levará, como apresentador do Embark, os espectadores ao redor do mundo ao longo desta temporada, narrando suas aventuras de cruzeiro.

"Embark com a NCL nos permite mostrar visualmente as experiências que oferecemos em nossa frota, bem como os momentos de férias que aguardam nossos hóspedes em diversos destinos. Nesta temporada, os viajantes poderão descobrir ou redescobrir alguns de seus lugares favoritos e dar uma espiada no futuro da NCL com episódios dedicados ao nosso próximo navio, o Norwegian Prima", diz o presidente e CEO da NCL, Harry Sommer.

Segundo a vice-presidente sênior de Branding e Comunicações da armadora, Christine da Silva, esta nova temporada traz conteúdo para os viajantes que podem não estar familiarizados com cruzeiros. “A primeira temporada nos deu a oportunidade de nos conectarmos com hóspedes fiéis, bem como com aqueles que nos conhecem e sentiam falta de estar no mar conosco. A segunda é sobre a experiência, sobre a comida, entretenimento e os lugares que visitamos", explica.

Três especiais adicionais da série serão lançados ao longo do ano, incluindo o “Great Cruise Cookoff”, onde os campeões culinários da NCL batalham na cozinha por uma chance de ter suas criações apresentadas a bordo do Norwegian Prima. A “Evolução da Inovação” celebrará a história da marca e seu legado de “primeiros” que a impulsionou para onde está hoje, prestes a lançar a Classe Prima, sua próxima frota de navios.

Por último, no final da temporada, o apresentador Harding viajará para Reykjavik, na Islândia, para participar do batizado do Norwegian Prima. Ele levará os espectadores para esta celebração, onde a madrinha Katy Perry não apenas cumprirá a longa tradição marítima de abençoar e nomear oficialmente o Norwegian Prima, mas também se apresentará durante a cerimônia de batismo antes do novo navio partir para suas viagens inaugurais.

O primeiro episódio da nova temporada pode ser assistido nesta quinta-feira (30), às 21h, em www.ncl.com/embark. Datas de estreia adicionais serão divulgadas em breve.

Tópicos relacionados