Karina Cedeño   |   14/07/2022 17:41   |   Atualizada em 14/07/2022 17:43

MSC Cruzeiros lança pacote com aéreo para o MSC Seascape

Opção inclui aéreo para Roma pela Iberia Airlines, partindo de Guarulhos (SP)


Divulgação
O MSC Seascape fará um roteiro de 17 dias, partindo da Itália com destino aos Estados Unidos
O MSC Seascape fará um roteiro de 17 dias, partindo da Itália com destino aos Estados Unidos
A MSC Cruzeiros anunciou o lançamento de um pacote completo para a MSC Grand Voyage do MSC Seascape. O navio parte de Civitavecchia, na Itália, no dia 19 de novembro deste ano, para um cruzeiro de 17 noites, passando por Barcelona, Valência, Cádiz (Espanha), Funchal (Portugal) e King’s Wharf (Bermudas), com destino a Nova York (Estados Unidos), onde termina a viagem no dia 6 de dezembro.

O pacote inclui aéreo para Roma pela Iberia Airlines, partindo de Guarulhos; uma diária de hotel em Roma, na noite que antecede o cruzeiro; cruzeiro de 17 noites a bordo do MSC Seascape; uma diária de hotel em Nova York na noite de desembarque do cruzeiro; aéreo de Nova York para São Paulo, voando American Airlines; e transfers do aeroporto para o hotel em Roma, do hotel para o porto em Civitavecchia, do porto em Nova York para o hotel, e do hotel em Nova York para o aeroporto no retorno ao Brasil.

Também é possível optar somente pelo cruzeiro, embarcando em Civitavecchia, Barcelona, Valência ou em Funchal.

O MSC Seascape terá 2.270 acomodações, com 12 tipos diferentes de cabines e suítes com varanda, incluindo as suítes de popa, presentes em todos os navios da classe Seaside. Além disso, o navio contará com o maior MSC Yacht Club da frota da MSC Cruzeiros, com aproximadamente três mil metros quadrados de área.

TARIFAS DO MSC SEASCAPE
As tarifas são em reais e podem ser parceladas em até 12 vezes, sem entrada e sem juros. Quanto mais antecedência na reserva do cruzeiro, mais vantagens são oferecidas, como melhores preços, maior disponibilidade no navio e tipos de cabines.

Tópicos relacionados