MSC World Europa terá 20 bares e 13 restaurantes; veja fotos

|

O MSC World Europa receberá seus primeiros hóspedes em dezembro de 2022, que, garante a companhia, embarcarão em uma viagem gastronômica por mais de 30 novos conceitos imersivos de refeições e bebidas. A oferta do navio inclui 20 bares e lounges e 13 restaurantes, que oferecem desde refeições requintadas a casuais.

Divulgação/MSC Cruzeiros
A temporada inaugural do MSC Europa começa em dezembro deste ano
A temporada inaugural do MSC Europa começa em dezembro deste ano
O MSC World Europa fará a sua temporada inaugural na região do Golfo Arábico, realizando cruzeiros de sete noites partindo de Dubai. O navio navegará para a metrópole vizinha Abu Dhabi, para a Ilha Sir Bani Yas, para Dammam, na Arábia Saudita, e Al Ahsa, antes de seguir para Doha, no Catar, e retornar a Dubai.

O navio partirá de Dubai no dia 25 de março de 2023 e seguirá para o Mar Mediterrâneo. Durante o verão europeu de 2023, a embarcação oferecerá cruzeiros de sete noites com escalas nos portos italianos de Gênova, Nápoles e Messina, além de Valeta, em Malta, Barcelona, na Espanha, e Marselha, na França.

Confira as novas opções de bares e restaurantes a bordo do MSC World Europa:

Coffee Emporium

Esta cafeteria dispõe de um blend exclusivo torrado a bordo e o Lavazza Tierra for Planet, certificado pela Rainforest Alliance Certified. A Lavazza, uma das principais torrefadoras de café do mundo, desenvolverá uma torra exclusiva com assinatura MSC, que também pode ser levada para casa.

Raj Polo Tea House

Os hóspedes poderão saborear um café da manhã inglês ou a tradicional hora do chá da tarde, que se alinham com novas opções de bebidas mais modernas, como seleções de chá frio e gelado, coquetéis com infusão de chá e digestivos de chá com acompanhamentos.

Masters of the Sea

Exclusivo pub britânico da MSC Cruzeiros elevado a novos patamares. O novo local apresenta dois andares para aproveitar música ao vivo e bebidas, e inclui um novo bar com uma micro cervejaria, onde cervejas exclusivas da MSC serão produzidas a bordo.

The Gin Project

Uma parada para os aficionados por gin, com mais de 70 opções de gins artesanais, coquetéis preparados por gin-tenders e uma coqueteleira vintage onde os hóspedes podem testar suas habilidades ao agitar seus próprios coquetéis.

Elixir - Mixology Bar

Local ideal para experimentar coquetéis feitos por mixologistas, criando drinques artesanais com os Fever Tree. Este espaço também oferece um terraço ao ar livre para desfrutar de bebidas antes ou depois das refeições, enquanto observa as ondas.

Fizz - Champagne Bar

Presente em navios anteriores, este lounge oferece um ambiente para desfrutar de champanhes e espumantes, acompanhados de uma seleção de caviar, frutos do mar e mais.

Opções de refeições

Chef's Garden Kitchen

Os micro vegetais, folhas e ervas cultivadas servem como pano de fundo para o espaço aberto de preparo do chef, além de área para refeições ao ar livre.

La Pescaderia

Uma seleção de frutos do mar apresentados em um ambiente ao estilo de um mercado, onde os hóspedes podem escolher seu peixe inteiro ou opções para viagem.

Luna Park Pizza & Burger

A experiência interativa inclui jogos em família e um menu com pratos americanos clássicos de “coney dogs” e pretzels salgados a funnel cake.

Os restaurantes principais do navio, disponíveis a todos os hóspedes são: Bubbles, La Foglia, Esagono, Hexagon, Il Mercato Buffet e La Brasserie Buffet. Os hóspedes da Experiência Aurea também terão acesso exclusivo ao Restaurante Les Dunes.

Os restaurantes de especialidades também serão encontrados a bordo, incluindo a churrascaria ao estilo americano Butcher's Cut, o Kaito Teppanyaki & Sushi Bar de inspiração asiática e o recém-lançado Hola! Tacos e Cantina, inspirado street food latino-americana.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA