Victor Fernandes   |   28/06/2022 18:33

MSC World Europa terá maior Yacht Club da frota

O espaço oferece 1,7 mil metros quadrados de área externa privativa com uma ampla área de piscina

Divulgação
O espaço oferece 1,7 mil metros quadrados de área externa privativa com uma ampla área de piscina
O espaço oferece 1,7 mil metros quadrados de área externa privativa com uma ampla área de piscina
Este ano, a MSC Cruzeiros dará as boas-vindas ao MSC World Europa, primeiro navio da classe World. Um dos destaques do novo navio será o seu aprimorado MSC Yacht Club. O conceito de “um iate dentro de um navio” é uma experiência de cruzeiro all inclusive que promete aos hóspedes privacidade e exclusividade, além da possibilidade de desfrutar de todas as comodidades que um grande navio pode oferecer.

Os destaques do MSC Yacht Club no MSC World Europa incluem:

Uma área de piscina totalmente reimaginada. Abrangendo dois andares, os hóspedes terão bastante espaço para desfrutar de vistas do mar, na proa do navio. O andar inferior permite que os viajantes relaxem enquanto bebem ou comem, enquanto o andar superior abriga uma piscina privativa e hidromassagem, onde os hóspedes podem tomar sol em espreguiçadeiras ou em uma das cabanas privativas.

Duas novas e espaçosas Owner’s Suites exclusivas dos navios da classe World. Essas cabines possuem vários ambientes, totalizando mais de 150 metros quadrados entre as áreas internas e uma varanda privativa. As suítes possuem um quarto duplo, com closet e um banheiro completo, incluindo uma banheira. Esse espaço se conecta a uma sala de jantar separada que recebe luz natural. Para completar a experiência vip, os hóspedes poderão aproveitar uma varanda com área de jantar ao ar livre e hidromassagem.

Divulgação
Owner’s Suite no MSC World Europa
Owner’s Suite no MSC World Europa

As suítes Duplex com Varanda Dupla são cabines de dois andares que oferecem um andar inteiro dedicado ao relaxamento com área de jantar, lounge e banheiro de hóspedes. Subindo as escadas, o quarto principal tem seu próprio banheiro completo com banheira. Essas suítes duplex oferecem duas áreas externas privativas, sendo a área do primeiro andar com uma hidromassagem, área de estar e lounge, e o andar superior para banhos de sol com espreguiçadeiras.

Salas de massagem dedicadas. Os hóspedes do MSC Yacht Club terão acesso a salas de massagem exclusivas no MSC Aurea Spa, bem como uso ilimitado da área termal a qualquer hora do dia.


Experiência do MSC Yacht Club

Divulgação
Bar do MSC Yacht Club no MSC World Europa
Bar do MSC Yacht Club no MSC World Europa

Por meio de um cartão-chave, os hóspedes do MSC Yacht Club têm acesso ao lounge privativo com bebidas e aperitivos disponíveis durante todo o dia, e ao restaurante, aberto para café da manhã, almoço e jantar, com menu à la carte e carta de vinhos.

O serviço é totalmente personalizado, com acesso a um mordomo 24 horas que conhecerá as preferências pessoais de cada hóspede e um concierge dedicado estará à disposição para facilitar qualquer solicitação, desde reservas para um jantar ou um horário no spa, a uma entrega diária de jornal.

Completando a sensação de exclusividade, há um deque privativo, com piscina, espreguiçadeiras, cabanas com sombra e hidromassagem, além de um bar e grill para um coquetel ou um lanche.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias