Victor Fernandes   |   21/07/2022 15:06   |   Atualizada em 21/07/2022 15:19

Velle Representações anuncia incentivo e treinamentos para agentes

AmaWaterways e Grupo Scenic pretendem estimular vendas no mercado brasileiro

Divulgação
AmaWaterways e Grupo Scenic pretendem estimular vendas no mercado brasileiro
AmaWaterways e Grupo Scenic pretendem estimular vendas no mercado brasileiro
Para estimular as vendas no mercado brasileiro, a Velle Representações anunciou novidades de suas marcas AmaWaterways e Grupo Scenic para o mercado brasileiro.

Em comemoração aos 20 anos de navegação, a AmaWaterways lançou ofertas especiais com tempo limitado: agentes de viagens que realizarem novas reservas até 30 de setembro de 2022 ganham cartão presente no valor de R$ 1 mil por cabine. A oferta é válida para novas reservas em qualquer saída de 2022 em roteiros pela Europa, rio Mekong, África ou Egito.

Já o Grupo Scenic anunciou que, a cada cabine vendida do Scenic Eclipse, o consultor de viagens ganha a sua cabine em saídas selecionadas de setembro de 2022 a abril de 2023. Para mais informações sobre os itinerários disponíveis aos profissionais de Turismo, contate o e-mail info@velle.tur.br.

“Esse tipo de iniciativa nos ajuda a engajar nossos parceiros, queremos aproveitar essas oportunidades para potencializar ainda mais as vendas deste ano. Nossa perspectiva é fechar 2022 aos 100% do movimento de 2019”, explicou o diretor geral da empresa, Ricardo Alves.

TREINAMENTOS
Capacitações sempre fizeram parte da estratégia de mercado da Velle Representações junto ao trade, por isso a empresa retoma sua agenda de webinars que logo será divulgada em seus canais digitais.

Além disso, a Velle abre uma agenda exclusiva de encontros com agentes regionais interessados em temas e produtos específicos, como “Iates e Fluviais - Navegando com Intimidade e Exclusividade”. Na oportunidade, agentes de Recife poderão conhecer mais sobre as características desses produtos e como oferecê-los a seus clientes, com mais propriedade e conhecimento.

Os interessados podem sugerir temas e datas pelo e-mail info@velle.tur.br. Para isso, basta indicar no assunto: Encontro com a Velle - “TEMA PROPOSTO”.

Tópicos relacionados