Com saída de dezembro de 2022 a abril de 2023, o pacote completo inclui: cruzeiro a bordo do MSC Seaside pelo Caribe Sul e Antilhas, passagem aérea de ida e volta São Paulo/Fort-de-France/São Paulo pela Gol; fila de check-in exclusivo; serviço de bagagem que leva as malas do aeroporto de Guarulhos até a cabine do navio; e transfer entre o aeroporto e o porto.
O encontro contou com a presença do diretor geral da MSC no Brasil, Adrian Ursilli, e do diretor de Vendas e Revenue da MSC no Brasil, Ignacio Palacios. “É um desafio que lançamos a vocês. Temos 3,5 mil lugares para vendas no pacote. Se vocês venderem tudo até outubro, nós fretamos um segundo avião com a Gol. Nosso compromisso está firmado, agora é com vocês”, afirmou Palacios.
Partindo de Martinica, duas opções de itinerários a bordo do MSC Seaside contemplarão visitas a Antígua e Barbuda, Barbados, Dominica, Granada, Guadalupe, Santa Lucia, São Vicente e Granadinas, St. Kitts e Nevis, e St. Marteen, em roteiros de sete noites.
Confira abaixo as fotos dos agentes de viagens presentes no almoço.
PANROTAS / Emerson Souza
1/28
Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC no Brasil
PANROTAS / Emerson Souza
2/28
Jéssica Ribeiro e Olympio Pereira, da Viajar Barato
PANROTAS / Emerson Souza
3/28
Caroline Putnoki, diretora da Atout France para América do Sul
PANROTAS / Emerson Souza
4/28
Viviane Magalhães e Cristiana Souza, da Bilheteria
PANROTAS / Emerson Souza
5/28
Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC no Brasil
PANROTAS / Emerson Souza
6/28
Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC no Brasil, Caroline Putnoki, diretora da Atout France para América do Sul, e Jean-Philippe Pérol, da Cap Amazon/Martinica
PANROTAS / Emerson Souza
7/28
Inês Bellini, da Mendes Tur
PANROTAS / Emerson Souza
8/28
Fernando Pedro, da Dia Pleno Turismo, e Melissa Abreu, da Perfil Viagens
PANROTAS / Emerson Souza
9/28
Charles Franken, da Casa do Agente, e Arthur Araujo, do Logitravel Group
PANROTAS / Emerson Souza
10/28
Cláudia Balducci, da Trinus Turismo, e Thays Ancev, da Agaxtur
PANROTAS / Emerson Souza
11/28
Juliana Crepaldi, da Explore Travel, Danielle Santos, da Teresa Perez, e Mariana Rossi, da Agaxtur
PANROTAS / Emerson Souza
12/28
Jean-Philippe Pérol, da Cap Amazon/Martinica
PANROTAS / Emerson Souza
13/28
Mariane Freitas, da JetLag Viagens
PANROTAS / Emerson Souza
14/28
Heiby Toribio, da Mega Viagens, Cláudia Balducci, da Trinus Turismo, e Lilian Bouzas, da Moana Viagens
PANROTAS / Emerson Souza
15/28
Adrian Ursilli, diretor-geral da MSC no Brasil, e Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC no Brasil
PANROTAS / Emerson Souza
16/28
Vera Kiste, da ViagensPromo, e Alexandra Estrela, da Etoile Viagens e Turismo
PANROTAS / Emerson Souza
17/28
Ricardo Recchia e Amanda Welsch, da Gol
PANROTAS / Emerson Souza
18/28
Patrícia Teixeira, da Dakar Viagens e Turismo, e Suely Sarracini, da Oceanos Turismo
PANROTAS / Emerson Souza
19/28
Graziela De Camilis, da De Camilis Viagens, e Margarete Gonçalves, da Magg Turismo
PANROTAS / Emerson Souza
20/28
Cintia Rux, da Intermundo Turismo, com Eliz Silva, coordenadora de Vendas da MSC
PANROTAS / Emerson Souza
21/28
Caroline Putnoki, diretora da Atout France para América do Sul, e Ignacio Palacios, diretor de Vendas e Revenue da MSC no Brasil
PANROTAS / Emerson Souza
22/28
Graziela Ferraz, da Monark Turismo, Ivan Pessini Rodrigues, da Interglobe Turismo, e Juliana Mendonça, da Reserva Viagens
PANROTAS / Emerson Souza
23/28
Caroline Putnoki, da Atout France, entre Ignacio Palacios, Adrian Ursilli e Eduardo Mariani, da MSC Cruzeiros
PANROTAS / Emerson Souza
24/28
Adrian Ursilli, da MSC Cruzeiros, e Jean-Philippe Pérol, da Cap Amazon/Martinica
PANROTAS / Emerson Souza
25/28
Ignacio Palacios, Adrian Ursilli e Eduardo Mariani, da MSC Cruzeiros
PANROTAS / Emerson Souza
26/28
Adrian Ursilli, da MSC Cruzeiros
PANROTAS / Emerson Souza
27/28
Mônica Haddad Godoy, da Brasilia Viagens, e Charles Franken, da Casa do Agente
PANROTAS / Emerson Souza
28/28
Maria Telma Caetano, da Exupery Viagens, e Adrian Ursilli, da MSC Cruzeiros