AmaWaterways recebe nova embarcação em sua frota europeia

|

Divulgação
Cerimônia de batismo do AmaLucia foi realizada em Rüdesheim, na Alemanha
Cerimônia de batismo do AmaLucia foi realizada em Rüdesheim, na Alemanha
A linha de cruzeiros fluviais de luxo, AmaWaterways, representada no Brasil pela Velle Representações, celebrou o batismo de seu mais novo navio, o AmaLucia. A cerimônia foi realizada em Rüdesheim, na Alemanha, e teve como padrinhos Will e Riley Farmer, filhos do parceiro de negócios da AmaWaterways, Colin Farmer.

A embarcação vai compor a frota de 26 navios de cruzeiro fluvial da empresa e oferece 78 cabines, a maioria com varandas duplas, para que os hóspedes possam desfrutar de vistas panorâmicas e ar fresco durante suas viagens. O navio conta ainda com uma trilha para caminhada no Sun Deck, piscina com bar aquático, sala de ginástica, frota de bicicletas de cortesia, anfitrião de bem-estar a bordo, massagem, salão de beleza e cozinha requintada servida no restaurante principal.

Navio irmão do AmaSiena, AmaLea e AmaKristina, o AmaLucia navega entre Amsterdã e Basileia em itinerários de sete noites no rio Reno, incluindo Reno Encantado, Reno Cativante e Mercados de Natal no Reno com vários pré e pós-cruzeiro pacotes terrestres de duas noites. A partir de 2023, o AmaLucia também navegará pelos rios holandeses e belgas nos itinerários Tulip Time e Best of Holland & Belgium.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA