Karina Cedeño   |   07/10/2022 19:09
Atualizada em 07/10/2022 19:16

Costa destaca condições especiais e novidades em jantar para agentes

A temporada 2022/2023 na América do Sul foi um dos destaques divulgados


Divulgação
Fabio Guilhem, Leila Melo, Ruy Ribeiro (Costa Cruzeiros),  Alceu e Vera Figueiredo (VCPTur), Dario Rustico e Mario Ferreira (Costa Cruzeiros) durante o evento em Ribeirão Preto (SP)
Fabio Guilhem, Leila Melo, Ruy Ribeiro (Costa Cruzeiros), Alceu e Vera Figueiredo (VCPTur), Dario Rustico e Mario Ferreira (Costa Cruzeiros) durante o evento em Ribeirão Preto (SP)
A Costa Cruzeiros e a VCPTur, empresa que representa a companhia marítima no interior de São Paulo, reuniram 70 agentes de viagens para um jantar em Ribeirão Preto (SP), na última terça-feira (4). Na ocasião, estiveram presentes o presidente executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central, Dario Rustico, e o diretor comercial da Costa Cruzeiros, Ruy Ribeiro, que é de Ribeirão Preto. O evento também contou com a participação especial da empresa de seguros de viagem Universal Assistance.

Entre as novidades divulgadas para os agentes, ganha destaque a temporada 2022/2023 na América do Sul, que terá pela primeira vez o navio Costa Firenze, além das condições especiais disponíveis na modalidade de grupos e os benefícios do programa Conexão Costa, por meio do qual os agentes podem fazer a venda integrada de cruzeiros internacionais com as passagens aéreas.

Os agentes de viagens também puderam saber um pouco mais sobre a temporada 2023/2024 da Costa na América do Sul, cujas vendas já estão abertas, e receberam informações sobre a importância de contratar o seguro viagem durante os cruzeiros. A Costa tem parceria com a Universal Assistance e oferece condições exclusivas para o serviço de seguro viagem aos hóspedes que viajam a bordo de seus navios.

“Ao longo deste ano nos empenhamos fortemente para desenvolver diversas opções de roteiros e condições exclusivas para que as agências de viagens proporcionem aos seus clientes a experiência de viajar nos navios da Costa, tanto na América do Sul como nos destinos internacionais que operamos. E a região de Ribeirão Preto é essencial para que consigamos embarcar cada vez mais brasileiros em nossos cruzeiros”, ressalta Ruy Ribeiro.

Tópicos relacionados