Filip Calixto   |   21/10/2022 11:25
Atualizada em 21/10/2022 11:27

Costa lança campanha exclusiva para o público brasileiro

Ação da armadora já está sendo veiculada nos canais digitais e de mídia on-line


Divulgação
Cintia Carlotti, head of Digital Marketing and New Sales Channels South America da Costa Cruzeiros
Cintia Carlotti, head of Digital Marketing and New Sales Channels South America da Costa Cruzeiros
A Costa Cruzeiros anuncia sua primeira campanha de branding totalmente dedicada ao público brasileiro. Chamada de "Qual é a #SuaExperiênciaCosta?", a ação busca valorizar a experiência do hóspede a bordo e destaca os atributos dos navios da Costa.

A campanha é composta por vídeos de 30 segundos, que apresentam as diferentes experiências possíveis que o viajante pode ter em um cruzeiro da companhia, entre elas: aproveitar a gastronomia; relaxar na cabine ou nas jacuzzis; curtir com os amigos, fazer compras ou aventurar-se nos toboáguas e atividades esportivas. A campanha foi criada exclusivamente para o Brasil, com atores e produtora brasileira.

O projeto já está sendo veiculado nos canais digitais e de mídia on-line e também em salas de cinema de shoppings de São Paulo e Campinas.

"A ideia é apresentar aos brasileiros as diversas experiências que um cruzeiro da Costa pode proporcionar a bordo e para qualquer fase da vida, com amigos; em casal ou em família", explica a head of Digital Marketing and New Sales Channels South America, Cintia Carlotti. "Essa campanha visa encantar tanto o hóspede que já fez um cruzeiro com a Costa como o viajante que nunca passou as férias a bordo de um navio, mas tem curiosidade em saber como é", ressalta Cintia.

Os vídeos da campanha "Qual é a #SuaExperiênciaCosta?" estão todos juntos no canal da Costa Cruzeiros Brasil no YouTube.

Veja um deles logo a seguir.


Tópicos relacionados