Victor Fernandes   |   27/03/2024 09:06   |   Atualizada em 27/03/2024 15:35

MSC celebra 670 mil hóspedes no Brasil e lança temporada 24/25

Entre cruzeiros no Brasil e brasileiros em cruzeiros pelo mundo, cia teve 670 mil hóspedes em 2023/2024


PANROTAS / Victor Fernandes
Eduardo Mariani, Adrian Ursilli e Ignacio Palacios, da MSC Cruzeiros Brasil
Eduardo Mariani, Adrian Ursilli e Ignacio Palacios, da MSC Cruzeiros Brasil

Na temporada 2023/2024, a MSC Cruzeiros recebeu 670 mil hóspedes entre cruzeiros no Brasil e brasileiros em cruzeiros pelo mundo. O anúncio foi feito durante a ultima viagem do MSC Seaview no País nesta temporada, e que também contou com o Top MSC, premiação dos principais vendedores de MSC, entre agências e operadoras, na temporada 2023/2024.

Durante a temporada 2023/2024 na América do Sul, a armadora trouxe sete navios, sendo cinco com embarques no Brasil, incluindo o MSC Grandiosa – maior navio da história a navegar em águas nacionais –, um com embarques na Argentina e Uruguai e visitas ao litoral brasileiro, e um navio que visitou o País durante seu roteiro de volta ao mundo.

Os navios com embarques no Brasil partiram de seis portos: Santos, Rio de Janeiro, Salvador, Maceió, Itajaí (SC) e, de forma inédita, de Paranaguá (PR). A companhia também realizou durante a temporada escalas pela primeira vez em Belém, Manaus e Alter do Chão (PA) durante seu MSC World Cruise 2024.

“É com grande entusiasmo e gratidão que vejo essas conquistas extraordinárias que alcançamos juntos durante a temporada 2023/2024. Este foi um período de notável crescimento e, acima de tudo, de fortalecimento de nosso trabalho e de nossas parcerias”.

Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil

“Nessa temporada que se encaminha para a sua conclusão, testemunhamos um marco em nossa jornada com sete modernos navios navegando pelas águas do Brasil, incluindo o MSC Grandiosa, o maior navio da história a navegar em águas brasileiras, e vemos com satisfação um número cada vez maior de brasileiros navegando conosco e conhecendo o Brasil e o mundo a bordo de nossos navios”, completou.

Temporada 2024/2025 MSC na América do Sul

A temporada 2024/2025 da MSC Cruzeiros no Brasil contará com o retorno do MSC Grandiosa e do MSC Seaview, além dos MSC Orchestra e MSC Armonia, incluindo cruzeiros para o Nordeste do País.

Além disso, o MSC Poesia oferecerá embarques dedicados na Argentina e no Uruguai, com destino a cidades brasileiras, e o MSC Magnifica visitará o Brasil e outros países da América do Sul, enquanto realiza o MSC World Cruise 2025.

As vendas para a temporada 2024/2025 na América do Sul estão abertas e com a promoção Super Cashback. Reservando o cruzeiro até o dia 30 de abril, o viajante garante até R$ 1.500 em créditos para usar a bordo.

MSC Grandiosa

O MSC Grandiosa retornará ao Brasil para oferecer roteiros de 6 e 7 noites, partindo de Santos, no litoral paulista, com destino ao Nordeste. Seu roteiro de 6 noites visitará Búzios, Salvador e Ilha Grande, enquanto seu roteiro de 7 noites visitará Búzios, Salvador e Maceió. Também será possível embarcar em Salvador e Maceió.

MSC Seaview

O MSC Seaview oferecerá minicruzeiros de 3 e 4 noites, com embarques em Santos, e visitas alternadas a Búzios, Ilha Grande, Balneário Camboriú e Porto Belo. Além disso, o navio também oferecerá duas opções de itinerários de 7 noites: um visitando Salvador, Ilhéus e Rio de Janeiro; e o outro com visitas a Balneário Camboriú, Montevidéu, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.

MSC Orchestra

O MSC Orchestra oferecerá embarques no Rio de Janeiro para minicruzeiros de 3 a 5 noites, visitando alternadamente as cidades de Ilhabela, Ilha Grande, Ilhéus e Salvador. O navio também contará com itinerários de 6 e 7 noites, com escalas alternadas em Salvador, Ilhéus e Búzios e Ilha Grande, e roteiros de 8 noites visitando Buenos Aires, na Argentina, Punta Del Leste e Montevidéu, no Uruguai.

MSC Armonia

O MSC Armonia oferecerá minicruzeiros de 4 noites, com embarque em Itajaí, e visitas a Paranaguá, no Paraná, e Ilhabela, no Estado de São Paulo. O navio também fará itinerários de sete noites, com escalas em Punta Del Leste, no Uruguai, Buenos Aires, na Argentina, e Paranaguá. Também será possível embarcar em Paranaguá.

Tópicos relacionados