Coquetel dá início à 5ª Convenção de Vendas da MSC Cruzeiros pelo Caribe; veja fotos
Evento de capacitação acontece a bordo do MSC Seashore e reúne 400 agentes de viagens

MSC SEASHORE - Com o tema “Navegando rumo à prosperidade”, a 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC Cruzeiros começou neste domingo (11) partindo de Port Canaveral, em Orlando.
Apresentado por Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Ignacio Palacios, diretor de Vendas, e Eduardo Simões, diretor de Marketing, o evento acontece no MSC Seashore em um roteiro com passagens por Ocean Cay, Cozumel e Costa Maya, no Caribe, e reúne cerca de 400 agentes de viagens de todo o Brasil.
“Muito obrigado a todos pela presença, é um prazer recebê-los nesta 5ª convenção de vendas. Como o próprio tema diz, nosso intuito é trazer novos horizontes e novas possibilidades de crescimento e aprendizado para capacitar e preparar os agentes a alcançarem mais prosperidade”
Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil.
Segundo a companhia, a convenção visa proporcionar aos agentes de viagens a oportunidade de expandir seus conhecimentos sobre os produtos da MSC Cruzeiros, além de apresentar temas como vendas, marketing e gestão.
A programação do evento, que segue até o dia 17, incluirá palestras e treinamentos com a equipe da empresa e convidados especiais.
Caribe é com a MSC
Os executivos destacaram a campanha recentemente lançada, Caribe é com a MSC, reforçando o objetivo da companhia em expandir a presença nos Estados Unidos e no Caribe.
“Temos oito navios navegando pelo Caribe, um destino que garante 75% de market share. O objetivo é expandir nossa frota nesse mercado e oferecer boas condições comerciais para levar mais brasileiros a esse destino”, .
Eduardo Simões, diretor de Marketing da MSC
Veja quem esteve presente no coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC Cruzeiros:
A PANROTAS viaja a convite da MSC Cruzeiros.