Costa Cruzeiros e Universal Assistance anunciam comissão de 30% na venda de seguro-viagem
Benefício é aplicado nas vendas de qualquer cruzeiro Costa ao redor do mundo

A Costa Cruzeiros e a Universal Assistance anunciam uma iniciativa para os agentes de viagens. A partir desta quinta-feira (10), agências de viagens de todo o Brasil garantem uma comissão de 30% na venda de seguros-viagem para os hóspedes que embarcam nos cruzeiros da Costa entre 2025 e 2026. Este é um adicional de 5% sobre o comissionamento atual de 25%.
A comissão turbinada em seguros-viagem abrange todos os programas da Costa Cruzeiros ao redor do mundo, incluindo América do Sul, Caribe, Mediterrâneo, Ilhas Canárias, Norte da Europa, Emirados Árabes, Ásia, transatlânticos e Volta ao Mundo, e é válida para as vendas realizadas até o dia 30 de setembro.
O produto oferece cobertura de US$ 30 mil, atendimento em português, reembolso em caso de extravio de mala e atendimento via telemedicina.
“O seguro é muito importante para qualquer viagem. Ele dá tranquilidade ao hóspede e ao agente de viagem frente aos imprevistos. Esta iniciativa é uma oportunidade para nossos parceiros alavancarem suas vendas e, ao mesmo tempo, reforça nosso compromisso em oferecer aos nossos hóspedes facilidades para que embarquem conosco com a tranquilidade que merecem”
Diretor Comercial da Costa Cruzeiros no Brasil, Ruy Ribeiro
A supercomissão de 30% em seguro-viagem da Universal Assistance é aplicada nos cruzeiros adquiridos em cabines interna, externa, com varanda e em suítes nas tarifas My Cruise e All Inclusive. O seguro-viagem pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito juntamente com o valor total do cruzeiro Costa.
“Na Universal Assistance, nossa prioridade é proteger cada viajante em todos os momentos, oferecendo segurança e suporte diante de qualquer necessidade. Nosso seguro-viagem inclui ampla cobertura, atendimento em português, assistência médica via telemedicina e planos com opções de coberturas mais altas. Com esse upgrade na comissão, buscamos reconhecer o trabalho dos agentes de viagem e contribuir para que os passageiros desfrutem de uma experiência protegida e completa”, destaca o Country Manager da Universal Assistance, Maurício Amaral.