Regent Seven Seas anuncia mais de 200 novos roteiros para 2027 e 2028
Novidades incluem 19 novos portos, uma viagem de volta ao mundo e três itinerários noturnos imersivos

A Regent Seven Seas Cruises revelou sua Coleção de Viagens 2027-2028, com 234 novas viagens que convidam viajantes a explorar o mundo por meio de experiências imersivas.
A nova temporada abrange África e Arábia, Alasca, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Canadá e Nova Inglaterra, Caribe e Canal do Panamá, Mediterrâneo, Norte da Europa, América do Sul e o Pacífico Sul. Os hóspedes podem se pré-cadastrar agora pelo site, com reservas oficialmente abertas em 23 de julho.
Entre os destaques da coleção estão 19 novos portos de escala, cinco Grandes Viagens e a Volta ao Mundo de 133 noites em 2028, que será novamente realizado a bordo do Seven Seas Splendor. Também estão incluídos três itinerários com pernoites imersivos — onde cada porto de escala oferece um pernoite.
Outros destaques incluem seis viagens de ida e volta para Tóquio e uma viagem de ida e volta saindo de Hong Kong, além de uma circunavegação completa de 32 noites pela Austrália a bordo do Seven Seas Mariner. A coleção também inclui três viagens pela África e Arábia, e dez travessias transoceânicas para quem busca uma experiência marítima clássica.
A coleção oferece 60 pernoites em destinos como Lima, Peru; Reykjavik, Islândia; e Rio de Janeiro, Brasil. Os hóspedes também terão a oportunidade de explorar novos portos de escala, incluindo Nanaimo, Colúmbia Britânica; Yeosu, Coreia do Sul; San Andrés, Colômbia; e Scrabster, Escócia.

A Coleção de Viagens 2027-2028 marcará a primeira temporada completa do novo navio Seven Seas Prestige no mar, oferecendo aos viajantes de luxo 44 viagens pelo Norte da Europa, além do Mediterrâneo e do Caribe. O navio partirá de portos como Barcelona, Espanha; Londres (Southampton), Inglaterra; Roma (Civitavecchia), Itália; Atenas (Pireu), Grécia; Miami, Flórida; Nova York; Los Angeles, Califórnia; e Cidade do Panamá, Panamá.
Com entrega prevista para o final de 2026, o Seven Seas Prestige marca a primeira nova classe de navios da Regent Seven Seas Cruises em uma década. O navio de 77 mil toneladas é 40% maior que os navios anteriores, mas acomoda apenas 10% a mais de hóspedes — acomodando 822 hóspedes e 630 tripulantes.
As suítes com varanda abrangem 12 categorias, incluindo quatro novos designs, como a Suíte Skyview Regent, de 817 metros quadrados — a maior suíte de navio de cruzeiro com tudo incluído. Os hóspedes desfrutarão de 11 experiências gastronômicas, incluindo o novo restaurante de especialidades mediterrâneas, Azure.