Qualitours atinge 67% das cabines de cruzeiros vendidas para COP 30
Empresa está atuando como interlocutora entre as companhias e os participantes da conferência

Você sabia que 75% das unidades habitacionais para a COP 30 não estão dentro de hotéis? Boa parte delas estará a bordo dos navios MSC Seaview e Costa Diadema, que estarão em Belém durante os dias de evento. Neste caso, é a Qualitours, parte do Ecossistema BeFly e especialista em venda de cruzeiros marítimos, a responsável pela comercialização das cabines, em parceria com o governo federal e a Embratur.
A empresa está atuando como interlocutora entre as companhias e os participantes da conferência, organizando a oferta de hospedagem a bordo de forma estruturada e acessível. Tanto é que o vice-presidente de Novos Negócios da BeFly, Sylvio Ferraz, anunciou hoje a marca de 67% das cabines comercializadas.
"Na Qualitours, seguimos firmes na missão de enfrentar um dos maiores desafios da COP30: viabilizar hospedagem de qualidade em Belém para milhares de participantes. Hoje já alcançamos 67% das cabines vendidas, um resultado que demonstra a confiança no nosso modelo e a validação da hospedagem flutuante como solução inovadora e eficiente"
Sylvio Ferraz, vice-presidente de Novos Negócios da BeFly
O executivo lembra que restam poucas cabines disponíveis. "E cada uma delas garante não apenas um quarto, mas também acesso a restaurantes, academia, culinária regional, piscina, áreas de lazer e até centro médico. Tudo pensado para acolher milhares de pessoas com conforto, segurança e eficiência", disse Sylvio.
Quando entrevistamos a Qualitours para saber da operação dos navios, em julho deste ano, todas as cabines internas e externas já estavam esgotadas. Na ocasião, só havia quartos com varandas, suítes do Yacht Club da MSC Cruzeiros e mega suítes da Costa Cruzeiros disponíveis para aquisição.
Os navios da COP 30
MSC Seaview
- Capacidade: 5.300 passageiros
- Tripulação: 1.400
- Cabines: +2.000
- Restaurantes: 10
- Bares e lounges: 15
- Piscinas: 4
- Jacuzzis: 13
- Decks de passageiros: 18
- Comprimento: 323 metros
- Ano de inauguração: 2018
Costa Diadema
- Capacidade: 4.900 passageiros
- Tripulação: 1.250
- Cabines: 1.850
- Restaurantes: 7
- Bares e lounges: 11
- Piscinas: 3
- Jacuzzis: 8
- Decks de passageiros: 14
- Comprimento: 306 metros
- Ano de inauguração: 2014