Regent Seven Seas anuncia retorno e reforma do Seven Seas Navigator
Companhia voltou atrás da decisão de retirar o navio de operação, que passará por restauração milionária

A Regent Seven Seas Cruises anunciou que o navio Seven Seas Navigator permanecerá na frota, revertendo a decisão anterior de retirá-lo de operação em 2026. Segundo o diretor de Luxo da companhia, Jason Montague, o navio passará por uma reforma multimilionária em doca seca no final do ano que vem e seguirá navegando com a Regent.
A novidade surge no momento em que outra embarcação da frota, o Seven Seas Mariner, entra em processo de renovação, que inclui suítes redesenhadas, novos espaços públicos e um Pool Grill reformulado com pizzaria a lenha. O Seven Seas Voyager também será modernizado em maio de 2025.
Com a chegada do aguardado Seven Seas Prestige e de uma segunda unidade da mesma classe em 2030, a Regent terá, até o fim de 2026, sete navios ultraluxuosos navegando para mais de 550 destinos globais.
“Nosso amado navio deixou uma marca muito grande para dizer adeus. Recebemos tantas mensagens maravilhosas e hóspedes compartilhando suas lembranças mais queridas — muitos emocionados ao pensar que nunca mais poderiam navegar em seu segundo lar", destacou Montague.