Antonio R. Rocha   |   02/04/2018 11:01

PB quer Conotel e Equipotel em 2020 ou 2021

Centro de Convenções de João Pessoa foi aprovado por executivos

Divulgação
Centro de Convenções de João Pessoa foi aprovado
Centro de Convenções de João Pessoa foi aprovado
A presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, confirma o lançamento da candidatura de João Pessoa para sediar o Congresso Nacional de Hotéis (Conotel) e a Equipotel em 2020 ou em 2021. O lançamento ocorrerá durante a realização dos dois eventos este ano, de 16 a 19 de maio, no Centro de Convenções do Ceará.

Na semana passada, o presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, e a gerente de Produtos da Reed Exhibitions Alcântara Machado, Camila Moretti, estiveram na capital paraibana para lançar os dois eventos e aproveitaram para conhecer o Centro de Convenções de João Pessoa.

Ambos aprovaram a infraestrutura do equipamento, assim como a candidatura da capital paraibana para promover os eventos daqui a dois ou três anos. Vale lembrar que o Conotel e a Equipotel, a partir deste ano, serão itinerantes. Em 2019 os eventos serão realizados em Goiânia.

De acordo com Manuelina Hardman, a Paraíba deverá ter uma delegação bastante numerosa em Fortaleza. Irão ao Conotel e à Equipotel, segundo ela, representantes da PBTur, Sebrae-PB, Fecomércio-PB, Sesc-PB, Senac-PB e Abrasel-PB. "Os dois eventos fortalecem o setor, principalmente no interior. É importante que toda a cadeia seja fortalecida", ressalta.

Tópicos relacionados