Raphael Silva   |   09/05/2018 06:47

Quênia e África do Sul se unem por expansão turística no continente

Presidente da Kata, Nicanor Sabula, destaca a união dos destinos e criação de novos pacotes e produtos para os viajantes


Raphael Silva
Parceria coloca Quênia e África do Sul como peças-chave do Turismo no continente
Parceria coloca Quênia e África do Sul como peças-chave do Turismo no continente
DURBAN (ÁFRICA DO SUL) – A distância é grande – são cerca de quatro mil quilômetros de distância –, mas a África do Sul e o Quênia têm muitas coisas em comum, inclusive o interesse em investir pesado no mercado de viagens. O objetivo de aumentar a relevância do continente no percentual global de viagens faz com que o CEO da Associação dos Agentes de Viagens do Quênia (Kata), Nicanor Sabula, proponha uma parceria para que os países encabecem uma liderança africana em prol do Turismo.

A ideia aponta a África do Sul e o Quênia como os principais destinos para promover as viagens à África, visando promoverem não só ambos, mas também outros lugares pelo continente. Entre os benefícios da parceria está um fluxo maior de viajantes, não só internos, mas também externos entre os dois países.

"Queremos promover oportunidades e, para isso, trabalhamos junto à South African Tourism (SAT) para criar pacotes atrativos aos turistas", destacou Sabula.

Ainda segundo o CEO, a liderança coloca os envolvidos – associados à Kata, SAT e a Africa's Travel Indaba – trabalhando de maneira unificada para expandir os horizontes do continente como destino global.

O Portal PANROTAS viaja a convite da South African Tourism e da Latam

Tópicos relacionados