Marcos Martins   |   05/06/2018 12:34

Discover Qatar lança sistema de reserva de experiências a agentes

Tecnologia conecta profissionais a mais de 140 parceiros globais de viagens do grupo

Profissionais do Turismo ganham novas funcionalidades
Profissionais do Turismo ganham novas funcionalidades
A Discover Qatar, subsidiária de gerenciamento de destinos da Qatar Airways, revelou o seu novo projeto de transformação digital. A novidade a permite conexão do inventário de serviços da companhia aérea com operadores turísticos globais e fornecedores de viagens.

O sistema fornecido pela empresa de tecnologia Illusions tem como proposta o aprimoramento da reserva de experiências. Um dos principais benefícios da nova tecnologia, segundo o grupo, é oferecer conectividade imediata a mais de 140 parceiros globais de viagens, que já estão conectados à plataforma.

“A tecnologia fornecerá aos nossos parceiros de viagem e nossos passageiros não apenas uma plataforma flexível, confiável e escalável, mas também acesso a toda a gama de serviços, experiências e acomodações que nosso lindo país possui, em uma experiência digital ininterrupta”, explica o CEO da Qatar Airways Group, Akbar Al Baker.

Além disso, haverá capacitação de fornecedores e prestadores de serviços regulamentados no mercado do Catar para oferta global de produtos através do sistema da Discover Qatar. Clique aqui para mais informações.

Tópicos relacionados