Beatrice Teizen   |   21/06/2018 16:30

EUA e França são os destinos mais procurados em serviço da Visa

O levantamento também analisa a presença de brasileiros na Rússia

A cidade de Orlando, na Flórida, é o destino mais procurado pelos portadores de cartões Visa no Brasil pelo Visa Concierge, segundo levantamento de dados da empresa que analisou os pedidos feitos nos últimos seis meses pelo assistente pessoal, disponível para os cartões Platinum e Infinite. Logo em seguida, aparecem Nova York, Miami e Paris.

Reprodução/Visa
Os principais serviços requisitados pelos viajantes foram os relacionados a transporte e restaurante, sendo que no período de outubro de 2017 a abril desse ano, 70% deles utilizou o Concierge duas vezes ou mais. A pesquisa mostra ainda que a média de solicitações foi de seis por usuário.

Dentre as cidades apontadas, Orlando é aquela que concentra mais pedidos de passeios, com 50% do total da atividade, e de transporte (29%). Já Paris é a cidade onde os brasileiros mais requisitaram serviços de restaurante (30%). Por fim, as solicitações de eventos e ingressos de show e entretenimento no Concierge foram maioria em Nova York, totalizando 55%.

BRASILEIROS NA RÚSSIA
O levantamento também trouxe dados dos pedidos feitos pelos usuários em viagens à Rússia nesse ano. Até agora, do total de solicitações feitas para o assistente pessoal da Visa, 20% das pessoas perguntaram sobre possíveis passeios nas cidades russas. Os pedidos com dúvidas sobre transporte representaram 8% e apenas 5% foram relacionados a sugestões de restaurantes.

Tópicos relacionados