Movida

Janize Colaço   |   21/07/2018 18:33

Com 300 mil visitas no primeiro ano, Hot Beach almeja mais 50%

O parque foi inaugurado em junho de 2017

Janize Colaço
Sergio Ney, diretor executivo do Grupo Ferrasa, Manoel Cardoso, diretor de Operações, Marketing e Vendas do Hot Beach Olímpia, e Carlos Telecki, gerente geral do resort
Sergio Ney, diretor executivo do Grupo Ferrasa, Manoel Cardoso, diretor de Operações, Marketing e Vendas do Hot Beach Olímpia, e Carlos Telecki, gerente geral do resort

OLÍMPIA (SP) – O Hot Beach Olímpia acaba de completar um ano e, focado em atender as famílias com crianças no interior de São Paulo, comemora os mais de 300 mil visitantes recebidos no período. Para os próximos doze meses, a meta do Grupo Ferrasa, proprietária do parque aquático e de três resorts, é de obter um crescimento de 50%.

“Nós temos a capacidade de receber no nosso parque aquático cerca de oito mil visitantes ao dia e, em um ano, um total de 800 mil pessoas. O nosso objetivo não é o de exceder esses limites, mas aumentar gradualmente o que temos registrado”, salienta o diretor executivo do Grupo Ferrasa, Sergio Ney.

Dentre esse total de visitantes, segundo o diretor de Operações, Marketing e Vendas do Hot Beach Olímpia, Manoel Cardoso, o número é expressivamente composto por paulistas – advindos da capital e do interior. Além dos paulistas, ainda há a presença de visitantes de Minas Gerais, Mato Grosso e Norte do Paraná.

“Olímpia está a 450 quilômetros de distância da cidade de São Paulo, o que corresponde a uma viagem de carro de cerca de cinco horas. Apesar do caminho, é muito mais fácil e econômico para uma família se deslocar até aqui”, explica.

Disponível nos principais canais de distribuição, o parque aquático, contudo, mantém o equilíbrio entre hóspedes dos resorts e visitantes avulsos. “Justamente por estarmos localizados no interior paulista, muitos visitantes de cidades próximas não veem a necessidade de se hospedar em um dos nossos hotéis – e eles também são muito bem-vindos.”

O Portal PANROTAS viaja a convite do Hot Beach Resorts e Parque Aquático

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias