Da Redação   |   23/07/2018 12:30

Diversidade: como fazer negócios com e para o público LGBT?

Leia a edição especial da revista PANROTAS na íntegra

Esta semana, você, leitor, recebe uma edição especial da revista PANROTAS. Da página 14 à 30, destrinchamos o mercado para contar como fazer negócios com e para o público LGBT. Já vale adiantar que respeito e tolerância são os primeiros passos e o Turismo ainda tem muito a melhorar globalmente. Esse debate está apenas começando. Daqui a alguns meses, no dia 9 de outubro, a PANROTAS e a Braztoa realizarão o primeiro Experiência LGBTravel.

Outro destaque da PANROTAS é a nova área temática do Beto Carrero World. Dedicada à franquia de brinquedos Hot Wheels, a área tem 30 mil metros quadrados e é uma das maiores aberturas em parques temáticos no Brasil dos últimos anos.

Também com foco em destinos, a publicação traz os detalhes da recuperação de Saint Martin, após a passagem do furacão Irma. A pequena ilha caribenha já oferece diversas atrações para os turistas. Confira, a partir da página 48.

Quer mais? A seção Check-in apresenta alguns destaques do Portal PANROTAS e conta com uma entrevista exclusiva com o CEO do Forbes Travel Guide, Gerard Inzerillo, sobre turismo de luxo. Em Diagnóstico, veja um panorama do setor de consolidação. Já o Infográfico traz os dados das viagens corporativas da Kellogg Company. Leia a edição digital na íntegra:


Tópicos relacionados