Marcos Martins   |   22/08/2018 14:02

Avianca e Procolombia explicam estratégia de promoção

Companhia aérea e entidade têm parceria conjunta para capacitação de agentes em várias cidades do Brasil


Emerson Souza
Alejandro Peláez, da Procolombia, e Claudia Shishido, da Avianca
Alejandro Peláez, da Procolombia, e Claudia Shishido, da Avianca
A Avianca e a Procolombia, entidade de promoção turística e negócios do destino, realizaram hoje mais uma ação conjunta na capital paulista, com apoio da Meliá e Hotéis Allure - Karisma Hotels. A parceria entre as duas empresas faz parte de uma estratégia que inclui a capacitação de mercados com pouco conhecimento sobre a Colômbia e divulgação de novos destinos, além dos tradicionais, em regiões consideradas maduras, que é o caso de São Paulo e Rio de Janeiro.

“As ações comerciais são importantes para fortalecer o relacionamento entre os dois países, já que o Brasil é um dos maiores emissores de turistas para a Colômbia. A Avianca já lançou voos diretos do Nordeste à Bogotá, com saídas de Salvador e Fortaleza, operados pela Avianca Brasil, mas já tínhamos rotas de São Paulo e Rio de Janeiro, pela Avianca Colômbia. Realizamos capacitações para as agências e, de acordo com o mercado, optamos pelo básico com Bogotá, Cartagena e San Andrés”, afirma a gerente regional de Vendas Internacionais da Avianca em São Paulo, Claudia Shishido.

Pixabay
Cartagena é um dos destinos mais populares
Cartagena é um dos destinos mais populares
CONTEÚDO
O foco desses encontros é a divulgação de novidades, sendo a primeira delas a campanha Colômbia, Terra de Sabrosura, que foi lançada em dezembro do ano passado, mas que iniciou de fato em 2018.

Há também uma atenção especial para a divulgação de destinos mais alternativos como Medellín, Cáli e a Paisagem Cultural Cafeeira, que compreende as regiões de Quindío, Risaralda e Caldas, além da Colômbia como destino de natureza.

Vale lembrar que de 24 a 25 de outubro acontece a Semana da Colômbia, o maior evento realizado pela Procolombia no Brasil, com operadores, receptivos e hotéis colombianos, com atividades de capacitação, rodadas de negócios e conferências.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS