Marcos Martins   |   27/09/2018 18:20

Porto de Galinhas foca em roadshows e premiará parceiros

Destino pernambucano segue confiante mesmo com a instabilidade do mercado

Marluce Balbino
Massimo Pellitteri, do Grupo Armação, e Otaviano Maroja, do Porto de Galinhas CVB
Massimo Pellitteri, do Grupo Armação, e Otaviano Maroja, do Porto de Galinhas CVB
O destino de Porto de Galinhas continua com a sua estratégia para impulsionar o mercado. O roadshow "Um mergulho em Porto de Galinhas" já aconteceu em Santos (SP) e Campinas (SP), e agora segue para Buenos Aires, na Argentina, e Assunção, no Paraguai.

Logo depois, acontecerá em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Londrina (PR), Curitiba e Gramado (RS). O destaque dos roadshows é o cenário de praia e imersão em uma cúpula com projeção de vídeo em 180 graus.

“É um ano complicado para o lazer com a Copa do Mundo e, agora, as eleições. A alta do dólar impulsionou o número de brasileiros viajando dentro do País e, para os turistas internacionais, o custo de viagem reduziu. Nossa expectativa é fechar em 70% de ocupação na hotelaria do destino, sendo 25% de estrangeiros com destaque para o crescimento de Uruguai, Paraguai e Chile”, explica o presidente do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, Otaviano Maroja.

Entre os dias 23 e 26 de novembro, acontecerá a segunda edição do Sou Porto de Galinhas, uma cerimônia que premiará os melhores parceiros, incluindo operadores nacionais e internacionais, brokers, OTAs e companhias aéreas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS