Henrique Santiago   |   28/09/2018 14:45

Santa Cruz (Argentina) almeja intensificar vendas no Brasil

O governo de Santa Cruz irá reunir o trade em 19 de outubro no Consulado da Argentina em São Paulo para uma apresentação sobre seus diferenciais

Emerson Souza
O diretor Pablo Godoy encabeça a procura por novas operadoras parceiras
O diretor Pablo Godoy encabeça a procura por novas operadoras parceiras
A província de Santa Cruz, lar da popular El Calafate, busca uma promoção intensificada no Brasil. Famoso pelos seus glaciais e pela neve, o destino veio à 46ª Abav Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa com a intenção de encontrar novos parceiros.

O diretor de Planejamento e Gestão Turística do Turismo de Santa Cruz, Pablo Godoy, tem visitado diversas operadoras a fim de apresentar o destino da Patagônia. Segundo ele, CVC, Agaxtur, Queensberry e Freeway estão entre as contempladas.

Para isso, o governo local irá reunir o trade em 19 de outubro no Consulado da Argentina em São Paulo para uma apresentação sobre seus diferenciais.

“Somos fortes em aventura, ecoturismo e novas experiências, como trekking de cinco dias no gelo e expedição patagônica. Santa Cruz é Patagônia pura. Temos serviços, bons dias em qualquer época do ano e infraestrutura para comportar os visitantes”, indica Godoy.

Os números recentes de Santa Cruz apontam cerca de 600 mil visitantes, entre domésticos e internacionais. O Brasil é responsável por aproximadamente 50 mil turistas.

Tópicos relacionados