Felipe Lima   |   03/10/2018 09:00

Câmara do Comércio de Madri visa estimular turismo de compras

Durante a campanha, serão realizadas 60 workshops em 17 municípios da região.

Driendl Group
A ideia é transformar o destino em referência no turismo de compras<br><br><br><br>
A ideia é transformar o destino em referência no turismo de compras



A Câmara de Comércio de Madri lançou o Plano de Competitividade Integral para o Comércio Varejista 2018, que visa promover a digitalização do comércio varejista e estimular o Turismo de compras na região.

Intitulado Madri Destino 7 Estrellas, contará, até novembro, com 60 workshops em 17 municípios da região, a fim de melhorar a eficiência do varejo em distintas áreas, como e-commerce, marketing digital, inovação, turismo de compras, novos hábitos e técnicas de vendas.

A ideia é que a região se posicione como referência internacional de destino de compras e aqueça a oferta comercial de Madri em mercados estratégicos, como China, Japão, México e Colômbia. Também serão desenvolvidas ações no Brasil, na Argentina e na Índia.

Durante este mês, haverá apresentações desta campanha em Nova Delhi e Mumbai. Ao longo de novembro, as ações serão realizadas em São Paulo e Buenos Aires, na cidade chinesa de Shenzhen, e na Feira CITM, em Xangai. Também serão organizadas três presstrip no México, na Colômbia, China e Japão.

Em novembro, o Madri Destino 7 Estrellas será realizado em São Paulo, e tem o apoio da PANROTAS. Leia mais aqui.

Tópicos relacionados