Felipe Lima   |   03/10/2018 09:00

Câmara do Comércio de Madri visa estimular turismo de compras

Durante a campanha, serão realizadas 60 workshops em 17 municípios da região.

Driendl Group
A ideia é transformar o destino em referência no turismo de compras<br><br><br><br>
A ideia é transformar o destino em referência no turismo de compras



A Câmara de Comércio de Madri lançou o Plano de Competitividade Integral para o Comércio Varejista 2018, que visa promover a digitalização do comércio varejista e estimular o Turismo de compras na região.

Intitulado Madri Destino 7 Estrellas, contará, até novembro, com 60 workshops em 17 municípios da região, a fim de melhorar a eficiência do varejo em distintas áreas, como e-commerce, marketing digital, inovação, turismo de compras, novos hábitos e técnicas de vendas.

A ideia é que a região se posicione como referência internacional de destino de compras e aqueça a oferta comercial de Madri em mercados estratégicos, como China, Japão, México e Colômbia. Também serão desenvolvidas ações no Brasil, na Argentina e na Índia.

Durante este mês, haverá apresentações desta campanha em Nova Delhi e Mumbai. Ao longo de novembro, as ações serão realizadas em São Paulo e Buenos Aires, na cidade chinesa de Shenzhen, e na Feira CITM, em Xangai. Também serão organizadas três presstrip no México, na Colômbia, China e Japão.

Em novembro, o Madri Destino 7 Estrellas será realizado em São Paulo, e tem o apoio da PANROTAS. Leia mais aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Felipe Lima

Felipe Lima tem 533 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS