Janize Colaço   |   02/10/2018 16:33

Pires e Associados inaugura escritório em Maceió

Com 25 anos e sede em Florianópolis, a Pires e Associados acaba de inaugurar um escritório em Maceió

A Pires e Associados, responsável pelo desenvolvimento estratégico de eventos e marketing de destinos, tem expandido sua atuação no Nordeste. Agora, a empresa conta com um novo escritório em Maceió, capital de Alagoas.

"A expansão dos negócios da Pires foi uma necessidade imposta pelo mercado, pois temos uma atuação forte no Centro-Oeste e Nordeste do Brasil. Por isso, a empresa abriu essa filial no Nordeste para estar mais próxima de alguns clientes e também da base de atuação", comenta a diretora, Jeanine Pires.

Jeanine Pires, diretora da empresa
Jeanine Pires, diretora da empresa
A empresa, com sede em Florianópolis, atua na área desde 1993 com captação de eventos, marketing de destinos, assessoria para entidades associativas, palestras e consultorias, construindo soluções sob medida para o setor.

Entre os trabalhos recentes realizados, destacam-se o plano de marketing do Pantanal, palestras no Conotel 2018 e a organização do documento "Turismo: mais desenvolvimento, mais emprego, mais sustentabilidade", com consultoria de Jeanine Pires e participação de 25 entidades turísticas.

Tópicos relacionados