Da Redação   |   19/11/2018 16:30

Disney confirma data de transmissão para o trade brasileiro

PANROTAS e Disney realizarão uma transmissão ao vivo via Facebook para tirar dúvidas de agentes de viagens e operadores sobre os produtos de Walt Disney World


Há cerca de dois meses, o Walt Disney World lançou um vídeo exclusivo (disponível na íntegra acima) para a indústria de viagens do Brasil. Agentes, operadores e outros profissionais que vendem produtos e destinos da Disney puderam (e ainda podem!) assisti-lo na íntegra para terem um panorama completo sobre o que o complexo oferece aos viajantes, mas não para por aí. No próximo dia 29 (quinta-feira), a PANROTAS realizará uma transmissão ao vivo, direto do complexo de Orlando, para tirar as dúvidas dos profissionais em tempo real.

O editor chefe da PANROTAS, Artur Andrade, comandará um bate papo com a gerente de Treinamentos do Disney Destinations, Gabriela Delai, e irá interagir com os participantes via Facebook, na página da PANROTAS.

O objetivo da campanha é conectar a equipe responsável pelo treinamento do trade brasileiro com os profissionais e responder às perguntas ao vivo. Para isso, ao longo da semana as perguntas poderão ser enviadas por meio de comentários ou interações nos posts das redes sociais da PANROTAS, por Facebook ou Instagram. Ou mesmo aqui nos comentários.

Não perca essa oportunidade, assista ao vídeo acima e anote suas dúvidas para tirá-las ao vivo em uma transmissão diretamente do parque Magic Kingdom, no dia 29 de novembro, quinta-feira, às 10h30 (horário de Brasília).

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias