Leonardo Ramos   |   18/03/2019 17:45

Jordânia faz roadshow em quatro capitais; veja agenda

Road show para operadores e agentes servirá para Jordânia apresentar fornecedores do país para o trade do Brasil; um dos enfoques será Turismo religioso

Pixabay
Petra, um dos atrativos mais conhecidos da Jordânia; capacitações acontecem em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Minas Gerais
Petra, um dos atrativos mais conhecidos da Jordânia; capacitações acontecem em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Minas Gerais

O Escritório de Turismo da Jordânia (JTB) promoverá, na semana que vem, um roadshow de capacitações pelo Brasil. Os eventos, destinados para para agentes de viagens e operadores, serão realizados em capitas do Sul e Sudeste do País.

A estreia acontece na segunda-feira que vem, quando a delegação irá a Porto Alegre (25) estreitar o relacionamento com os profissionais locais em rodadas de negócio. Curitiba (26) e Belo Horizonte (27) darão sequência ao roadshow, que encerra em São Paulo (28).

LEIA MAIS
GVA é o novo escritório do Turismo da Jordânia no Brasil
GVA lança novo portal de e-learning com consultoria via chat

Na capital paulista, além de profissionais de Turismo de lazer e Mice, o roadshow contará com líderes religiosos, um dos nichos estratégicos importantes no destino.

“Depois de trabalhar com a Jordânia durante dez anos no mercado norte-americano, fico muito feliz de poder realizar este trabalho aqui no Brasil também", comentou a diretora da GVA, que representa o destino no Brasil, Gisele Abrahão. "Com este primeiro roadshow, queremos apresentar os parceiros da Jordânia para os profissionais de Turismo brasileiros, para que entendam as melhores oportunidades e estratégias para vender o destino”.

A delegação vai contar com a presença de Majd Abu Arqub (JTB), além de representantes dos DMCs locais UTA, Karma House, Adviser Travel and Tourism, Twosco Travel e da companhia aérea Turkish Airlines.

Tópicos relacionados