Leonardo Ramos   |   18/03/2019 17:45

Jordânia faz roadshow em quatro capitais; veja agenda

Road show para operadores e agentes servirá para Jordânia apresentar fornecedores do país para o trade do Brasil; um dos enfoques será Turismo religioso

Pixabay
Petra, um dos atrativos mais conhecidos da Jordânia; capacitações acontecem em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Minas Gerais
Petra, um dos atrativos mais conhecidos da Jordânia; capacitações acontecem em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Minas Gerais

O Escritório de Turismo da Jordânia (JTB) promoverá, na semana que vem, um roadshow de capacitações pelo Brasil. Os eventos, destinados para para agentes de viagens e operadores, serão realizados em capitas do Sul e Sudeste do País.

A estreia acontece na segunda-feira que vem, quando a delegação irá a Porto Alegre (25) estreitar o relacionamento com os profissionais locais em rodadas de negócio. Curitiba (26) e Belo Horizonte (27) darão sequência ao roadshow, que encerra em São Paulo (28).

LEIA MAIS
GVA é o novo escritório do Turismo da Jordânia no Brasil
GVA lança novo portal de e-learning com consultoria via chat

Na capital paulista, além de profissionais de Turismo de lazer e Mice, o roadshow contará com líderes religiosos, um dos nichos estratégicos importantes no destino.

“Depois de trabalhar com a Jordânia durante dez anos no mercado norte-americano, fico muito feliz de poder realizar este trabalho aqui no Brasil também", comentou a diretora da GVA, que representa o destino no Brasil, Gisele Abrahão. "Com este primeiro roadshow, queremos apresentar os parceiros da Jordânia para os profissionais de Turismo brasileiros, para que entendam as melhores oportunidades e estratégias para vender o destino”.

A delegação vai contar com a presença de Majd Abu Arqub (JTB), além de representantes dos DMCs locais UTA, Karma House, Adviser Travel and Tourism, Twosco Travel e da companhia aérea Turkish Airlines.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS