Movida

Marcel Buono   |   30/05/2019 14:24

Bariloche amanhece coberta de neve pela primeira vez no ano

Nos cerros Catedral e Otto, assim como em Punta Nevada, o acúmulo da neve fez crescer a expectativa pelo Turismo durante os próximos meses

A cidade de Bariloche, na Argentina, amanheceu coberta de neve pela primeira vez no ano nesta quinta-feira (30), surpreendendo os moradores da região que esperavam por mais dias limpos antes do início da temporada de inverno. Adultos e crianças saíram às ruas para curtir o resultado dos primeiros flocos da estação que promete ser intensamente gelada.

Instagram/ Turismo Bariloche
Nos cerros Catedral e Otto, assim como em Punta Nevada, o acúmulo da neve foi grande, fazendo crescer a expectativa pela intensificação do Turismo durante os próximos meses. Como acontece todos os anos, a primeira nevasca motiva uma maior competição entre as companhias aéreas, que passam a aumentar suas frequências para o destino.

A Aerolíneas Argentinas, por exemplo, oferecerá um total de 217 mil assentos para Bariloche entre julho e agosto. As ligações serão realizadas, principalmente, a partir de Buenos Aires, Córdoba e Rosário. A estimativa é que, considerando todas as empresas que atuam no destino, como a Latam e a Azul, cerca de 40 voos sejam operados diariamente.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias