Movida

Marcos Martins   |   02/07/2019 12:26   |   Atualizada em 02/07/2019 12:32

Portal PANROTAS ganha seção especial de Turismo LGBT

Objetivo é levar mais informação ao trade sobre o segmento e, ainda no mês de julho, haverá uma edição especial da revista PANROTAS com dicas, tendências e cases


Reprodução
Espaço ficará disponível neste mês
Espaço ficará disponível neste mês
O Portal PANROTAS terá durante todo o mês de julho a LGBTravel, seção especial sobre Turismo LGBT+. O objetivo da novidade é levar mais informação ao trade sobre este segmento, que movimentou US$ 218 bilhões apenas na indústria de viagens em 2018, segundo a empresa de consultoria Out Now.

Apesar de valioso, o segmento ainda carece de atenção das marcas e empresas do setor no que diz respeito ao atendimento e produtos personalizados. Vale lembrar que o Brasil é o segundo maior mercado LGBT do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, e conta com a maior parada do planeta, em São Paulo, que movimenta mais de R$ 400 milhões na economia da cidade e reúne três milhões de pessoas.

Ainda no mês de julho haverá uma edição especial da revista PANROTAS com dicas, tendências e cases para inspirar e incentivar o mercado a abrir as portas para a diversidade. O veículo impresso já conta com a coluna semanal LGBTravel, que destaca os acontecimentos mais relevantes da comunidade.

A seção está disponível em: panrotas.com.br/lgbtravel.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias