Marcos Martins   |   06/08/2019 16:55   |   Atualizada em 06/08/2019 17:04

Aspen Snowmass vem ao Brasil lançar novo hotel e novidades

O complexo de esqui apostará em novo hotel, restaurante, loja e programação para crianças a partir de novembro, quando começa a próxima temporada


Filip Calixto
Ian Douglas e Liz Rovira, de Aspen Snowmass, com Lara Rannó, da Marketing Collection, que representa a estação no Brasil
Ian Douglas e Liz Rovira, de Aspen Snowmass, com Lara Rannó, da Marketing Collection, que representa a estação no Brasil
O complexo de Aspen Snowmass, em Colorado, nos Estados Unidos, está empolgado com as novidades para a próxima temporada de esqui, que começa em 28 de novembro e encerra em 19 de abril de 2020. O destino recebe cerca de cinco mil brasileiros a cada temporada e a expectativa é ao menos manter esse número. Executivos da empresa estão no Brasil para contar as novidades.

Entre elas, a de que Aspen ganhou o Hotel Snowmass de 99 quartos e 11 residências, além de restaurante, área de lazer para crianças e parede de escalada com altura de cinco metros, aberta ao público. A unidade fica ao lado da Gondola de Elk Camp. Ainda na hotelaria, a área social do The Little Nell foi redecorada. No destino há o novo restaurante Sam, de culinária italiana, que custou US$ 2,5 milhões, e uma frota de veículos operacionais elétricos, com foco em sustentabilidade.

Tem ainda a nova loja Four Mountain Sports (de 400 metros quadrados) e o programa Kids Mountain Explorers, que oferece um acampamento de uma semana para crianças de oito a 12 anos, que poderão praticar esqui e snowboard com apoio de instrutores.

Divulgação
Temporada de esqui começa em novembro
Temporada de esqui começa em novembro

CONECTIVIDADE

As formas de conectividade mais comuns entre o Brasil e Aspen acontecem pela American Airlines via Dallas, Delta via Atlanta e United via Chicago ou Washington. “Uma dica importante para as agências brasileiras é que elas busquem operadoras parceiras de Aspen Snowmass, tendo acesso a produtos completos. O período com maior número de turistas do Brasil em Aspen acontece no mês de janeiro e durante o carnaval”, explica o gerente sênior de Vendas Internacionais e Marketing, Ian Douglas.

X GAMES

Entre as atrações para entretenimento, acontecerá de 24 a 27 de janeiro os X Games com atletas de esportes de neve. Para o viajante se organizar melhor, Aspen Snowmass conta também com um aplicativo que informa sobre a condição das montanhas, mapas interativos e dados sobre tíquetes, aulas e mais detalhes.

“Muitos acham que esquiar é um esporte extremo, mas não é. Em três dias de aula qualquer pessoa é capaz de esquiar em diferentes níveis de pistas. Além disso, temos hotéis para todos os bolsos, de duas a cinco estrelas”, reforça.

Tópicos relacionados