Expo Ski terá reforços para segunda edição em São Paulo

|

A segunda edição da Expo Ski será realizada no dia 10 de setembro, em São Paulo, com o objetivo de fortalecer o relacionamento entre fornecedores e compradores, além de influenciar nas vendas, informar e educar sobre produtos e serviços encontrados em destinos de neve disponíveis no mercado.

Até o momento, cerca de 40 expositores estão confirmados, representando praticamente o dobro na comparação com o evento do ano passado. Resorts da França e da Áustria estão entre as estreias de destaque. A fabricante de câmeras GoPro também participará do encontro.

Divulgação
Evento tem como foco destinos de neve com estações de esqui
Evento tem como foco destinos de neve com estações de esqui
“O evento é destinado também a novos agentes que desejam conhecer mais sobre os destinos de neve, dando-lhes a oportunidade de introduzir-se na venda destes produtos com características tão próprias e repletas de novidades a cada temporada”, afirmou a representante da Boischio Comunicação, Adriana Boischio, organizadora do evento.

Uma parceria entre a Latam Airlines e o hotel Blue Tree Premium Faria Lima, em São Paulo, facilitará a chegada de agentes de viagens de outras capitais do País, como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Cuiabá, Curitiba, Porto Alegre e Brasília. As reuniões pré-agendadas terão início às 9h e término às 18h.

Entre os confirmados para a Expo Ski, estão: Aspen & Snowmass, Telluride e Jackson Hole (EUA); Whistler (Canadá); Lech, St. Anton, Stuben e St. Christoph (Áustria); Alpe d’Huez, Chamonix, Les Arcs, Megève, Méribel, Val d’Isère e Val Thorens (França); Titlis (Suíça) e Nevados de Chillán (Chile).

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail atendimento@boischio.com.br ou pelo telefone (11) 3064-2195.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA