Marcel Buono   |   17/07/2019 18:33
Atualizada em 17/07/2019 18:51

Quais os problemas da nova marca do Brasil no Turismo?

Brasil deve ser escrito com S ou com Z? A ideia é boa? O slogan passa a mensagem mais adequada? Os termos utilizados causam ambiguidade? Jeanine Pires responde

Divulgação
Nova marca de promoção internacional do Brasil está gerando polêmicas
Nova marca de promoção internacional do Brasil está gerando polêmicas
O lançamento da nova marca do Brasil para o Turismo causou uma série de reações negativas por parte de quem parou para analisar seriamente a identidade visual criada com o objetivo de promover o País internacionalmente. Uma dessas análises foi feita pela diretora da Matcher Travel Business, Jeanine Pires, que chegou a presidir a própria Embratur entre 2006 e 2010.

Brasil deve ser escrito com S ou com Z? A ideia é boa? O slogan passa a mensagem mais adequada? Os termos utilizados causam ambiguidade? A responsável pelo blog MKT Destinos da PANROTAS pontuou cinco motivos problemáticos no conjunto visual apresentado na última terça-feira (16). Clique aqui para ler o artigo completo.

Tópicos relacionados