Marcos Martins   |   29/10/2019 16:07

Turismo da Borgonha (França) terá roadshow no Brasil em 2020

Comitiva do destino tem visita programada ao Brasil no primeiro semestre e terá como desafio mostrar os diferentes lados e atrativos da região famosa pelo enoturismo


Filip Calixto
Alexandre Rizaucourt, da Version Unique, que representa o Turismo da Borgonha no País
Alexandre Rizaucourt, da Version Unique, que representa o Turismo da Borgonha no País
O Comitê de Turismo da Borgonha, na França, prepara um roadshow por cidades brasileiras, que deve acontecer em abril de 2020. Os planos do órgão incluem os destinos de São Paulo, Florianópolis, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Além disso, a comitiva fará visitas estratégicas a operadoras e agências. A novidade foi adiantada durante o evento Explore France.

"Teremos a presença de hotéis e esperamos também parceiros do enoturismo, já que a região é também famosa pelos seus vinhos e vinícolas. No próximo ano continuaremos divulgando a Borgonha, em paralelo a Beaune e Dijon, que estão localizadas entre vinhedos tombados pela Unesco", comenta o diretor da Version Unique, Alexandre Rizaucourt, que representa o Turismo da Borgonha no Brasil.

"Dentro da nossa agenda vamos oferecer treinamentos e realizar eventos em parceria com operadoras, que vão focar no produto França no primeiro semestre. O objetivo é mostrar diferentes lados da Borgonha, incluindo os vinhos, a cultura, os monumentos, cruzeiros fluviais e gastronomia", ressalta.

Tópicos relacionados