Movida

Rodrigo Vieira   |   04/02/2020 13:58   |   Atualizada em 05/02/2020 12:49

Aviareps é a nova representante de Portugal no Brasil

A companhia que no Brasil é liderada por Marcelo Kaiser vai defender os interesses do destino europeu para o trade turístico. Alexandre Mesquita será o responsável


Divulgação
Marcelo Kaiser, da Aviareps, e Bernardo Cardoso, do Turismo de Portugal
Marcelo Kaiser, da Aviareps, e Bernardo Cardoso, do Turismo de Portugal
Assuntos do Visit Portugal agora são de responsabilidade da Aviareps. A companhia que no Brasil é liderada por Marcelo Kaiser vai defender os interesses do destino europeu para o trade turístico. Em vigor desde o início do ano, a representação faz parte da estratégia do Visit Portugal de aprimorar ainda mais a visibilidade e identidade do destino entre agentes, operadores e viajantes.

Ex-Tap, MMTGapnet e GSP Travel, Alexandre Mesquita é o executivo de Contas sênior do Visit Portugal no Brasil. O diretor de Turismo do Visit Portugal, Bernardo Cardoso, comemora a novidade. "Desde 2019 que a Aviareps tem nos assessorado e os resultados foram muito positivos. Esperamos que em 2020, com um maior relacionamento e um maior foco, possamos ainda mais beneficiar da experiência e do profissionalismo da representante."

Emerson Souza
Alexandre Mesquita, executivo sênior da conta de Portugal na Aviareps
Alexandre Mesquita, executivo sênior da conta de Portugal na Aviareps
Segundo o Visit Portugal, 2019 foi o melhor ano do destino para o mercado Brasileiro, ainda que os números de dezembro não tenham sido considerados. A estimativa é de fechar o ano com cerca 1,5 milhão de brasileiros em 2019. É importante ressaltar que a Latam Airlines aumentou em mais de 40% sua oferta de São Paulo a Lisboa ao colocar o A350 na rota.

O escritório do Turismo de Portugal continuará operando normalmente no Brasil e a contratação da Aviareps vem com o intuito de ampliar ainda mais os esforços de Portugal no Trade.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias