Juliana Monaco   |   13/03/2020 12:18
Atualizada em 16/03/2020 15:53

Atrações de Paris restringem visitas por tempo indeterminado

As restrições de visitas das atrações por tempo indeterminado visam evitar a lotação dos espaços.


Pixabay
A Torre Eiffel é a única que segue vendendo ingressos presencialmente
A Torre Eiffel é a única que segue vendendo ingressos presencialmente
Seguindo as últimas recomendações globais em relação ao coronavírus, alguns monumentos de Paris estão restringindo o número de visitantes para controlar o fluxo de pessoas e evitar a lotação dos espaços. O Museu do Louvre e a Torre Eiffel estarão fechados ao público por tempo indeterminado a partir desta sexta-feira (13). O Palácio de Versalhes está recebendo apenas visitantes que já compraram os ingressos antecipadamente com hora marcada, enquanto o Cityrama continua realizando o passeio para o Louvre normalmente.

Outras atrações como o Bateaux Mouches, o Bateaux Parisiens e o Vedettes estão funcionando limitados a 100 pessoas e às condições climáticas. O Moulin Rouge estará fechado neste final de semana para ajustes na sala e reabrirá na próxima segunda-feira (16), com limite de 100 visitantes por espetáculo. Seguem fechados o Le Lido e o Paradis Latin até segunda ordem.

Além disso, a França decidiu proibir qualquer reunião ou evento que reúna mais de 100 pessoas em todo o país. "A ideia é garantir que possamos frear a progressão e circulação do vírus", afirmou o primeiro-ministro Edouard Philippe.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS