Alemanha lança campanha pela retomada do Turismo

|

Site que apresenta a nova campanha já está no ar
Site que apresenta a nova campanha já está no ar
Com as fronteiras reabertas para os turistas desde o início desta semana, a Alemanha, por meio do Conselho Nacional de Turismo (DZT), lançou uma campanha promovendo as atrações culturais e naturais do destino. O programa Alemanha - Sonhos se Tornam Realidade convida, sobretudo viajantes europeus e aproveita a chegada do verão na região para divulgar diferentes regiões alemãs.

A campanha tem um site exclusivo mostrando as mais diversas opções de destinos e atrações ideais para voltar ao território alemão.

"Com foco no mercado europeu, a campanha destaca a liberdade restaurada das viagens na Europa. Sabemos que os viajantes após a pandemia procuram por novos critérios de qualidade para viajar, como sustentabilidade, segurança e valor", conta a presidente do DZT, Petra Hedorfer.

Os critérios citados por Petra já fazem parte da construção do Turismo alemão, que, segundo o DZT, aposta numa infraestrutura segura e cada vez mais sustentável. Atualmente, a Alemanha tem mais de mil acomodações sustentáveis e restaurantes livres de desperdícios.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA