Juliana Monaco   |   09/06/2020 18:02

Fort Lauderdale oferece promoções aos turistas até setembro

As ofertas incluem noites gratuitas em hotéis, descontos em restaurantes e promoções em atrações.


Divulgação
O Marriott Fort Lauderdale é um dos hotéis da região com ofertas até setembro
O Marriott Fort Lauderdale é um dos hotéis da região com ofertas até setembro
A região de Fort Lauderdale, na Flórida, está oferecendo diversas ofertas aos turistas até setembro por meio da campanha LauderDeals. São hotéis com a terceira e quarta noite gratuitas, descontos em restaurantes e estacionamentos, ingressos promocionais em atrações e cancelamentos e upgrades gratuitos. Entre os hotéis participantes estão o Fort Lauderdale Marriott Harbour Beach Resort & Spa, o Lago Mar Beach Resort & Club, o Margaritaville Hollywood Beach Resort, o Riverside Hotel e o Pelican Grand Beach Resort.

"As praias de Fort Lauderdale, junto com a nossa extensa rede de parques, áreas naturais, hotéis, restaurantes, lojas e atrações, estão abertas com protocolos de saúde aprimorados. Convidamos a todos para relaxar e recarregar as energias conosco, além de economizar em tarifas de acomodações e experiências com a LauderDeals", afirmou a presidente e CEO da Visit Lauderdale, Stacy Ritter.

As novas diretrizes de Fort Lauderdale para visitantes e residentes incluem distanciamento social, o uso de máscaras e a higienização das mãos. Todos os hotéis, restaurantes, atrações, lojas e outros estabelecimentos seguem os protocolos de segurança e limpeza do governo do Condado de Broward e de outras entidades.

Tópicos relacionados