Movida

Juliana Monaco   |   29/06/2020 14:50

Site de Turismo virtual mostra chegada da neve em Bariloche

As experiências incluem trilhas pelas florestas nevadas, o Festival Nacional de Neve e passeios de trenó.


Divulgação
Os brasileiros podem conferir a chegada da neve pelo site ou pelas redes sociais
Os brasileiros podem conferir a chegada da neve pelo site ou pelas redes sociais
Com sensação térmica de -5,9°C, Bariloche começou o final de semana com nevascas intensas e mais de 30 centímetros de neve na área urbana. De todos os pontos da cidade, é possível ver os picos brancos e uma queda contínua da chamada "neve abaixo", que chega do leste e geralmente dura vários dias. Durante o último final de semana, as autoridades locais iniciaram operações de limpeza nas ruas para garantir o transporte urbano de passageiros.

Para que os brasileiros possam conferir a chegada da neve em Bariloche, a Emprotur - entidade de promoção turística da cidade - postou fotos e vídeos em sua página no Facebook e lançou novas experiências em seu site de Turismo virtual, como trilhas pelas florestas nevadas, o Festival Nacional de Neve e passeios de trenó. Além disso, o site disponibiliza jogos de caça palavras, quebra-cabeças e palavras cruzadas para download.

"Diante do contexto, decidimos aproximar a neve de Bariloche para dentro das casas dos brasileiros, cercando-as com nossas paisagens, cultura e gastronomia. Esperamos que essa seja uma experiência valiosa e divertida no período de isolamento social", afirmou o diretor executivo da Emprotur Bariloche, Diego Piquín.

Confira mais fotos da chegada da neve em Bariloche no álbum abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias