Juliana Monaco   |   10/06/2020 15:22

Travel South USA lança campanha promocional para a retomada

A campanha visa envolver os parceiros globais para tornar o sul dos EUA a melhor opção de viagem em 2021.


A companhia também disponibiliza em seu site ferramentas de treinamento para download
A companhia também disponibiliza em seu site ferramentas de treinamento para download
Com o apoio da Miles Partnership, a Travel South USA lançou um vídeo intitulado "One Day Closer" com o objetivo de envolver os parceiros globais após a retomada do Turismo. A companhia também criou a página Global Resource para disponibilizar imagens e vídeos isentos de royalties, além de ferramentas de treinamento para download, como guias e folhetos para visitantes e destaques do destino.

"Temos mais de 400 operadores e profissionais de mídia em mais de 20 países que promovem nossa região e agradecemos todos os dias por seu espírito criativo e resiliente. Também reconhecemos que os desafios resultantes da atual crise exigem que todos nós trabalhemos juntos enquanto avançamos na recuperação das viagens globais. Queremos que o sul dos EUA seja a melhor opção e estamos comprometidos a fornecer todas as ferramentas necessárias para manter o destino em mente para viagens em 2021 e além", afirmou a Travel South USA em comunicado.

Clique aqui para ver o vídeo da Travel South USA na íntegra.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS