Juliana Monaco   |   07/08/2020 15:10

GVA firma parceria para promover destinos nórdicos no Brasil

A parceria visa aumentar a presença da Nordic Tourism Collective no Brasil e América do Sul.


Divulgação
Paul Wagner e Andy Fairburn, da Nordic Tourism Collective
Paul Wagner e Andy Fairburn, da Nordic Tourism Collective
A Global Vision Access (GVA) acaba de anunciar um novo projeto de parceria com a Nordic Tourism Collective, associação sem fins lucrativos de Turismo que tem como foco promover a Escandinávia e os países Bálticos em mercados estratégicos pelo mundo. O trabalho conjunto visa aumentar a presença da associação e de seus afiliados no Brasil e América do Sul, além de criar um relacionamento mais próximo com o trade e a imprensa local.

"Acreditamos que a GVA tem toda a referência e expertise necessários para auxiliar a Nordic Tourism Collective a aumentar sua presença no mercado brasileiro e sul-americano através de um intenso trabalho de relacionamento com a indústria do Turismo, assessoria de imprensa e ações pontuais para despertar o desejo do consumidor. Nossos propósitos estão alinhados com a valorização de padrões de qualidade e sustentabilidade que são muito defendidos pela associação. Essa parceria com certeza trará ótimos frutos em breve", disse a diretora da GVA, Gisele Abrahão.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Juliana Monaco

Juliana Monaco tem 2047 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS