Beatrice Teizen   |   21/08/2020 11:53

Portugal agora faz parte dos destinos seguros de lista britânica

Inclusão vem após uma diminuição dos casos confirmados do novo coronavírus no país português

Renato Machado
Turistas portugueses não precisam mais fazer quarentena de 14 dias ao chegarem no Reino Unido
Turistas portugueses não precisam mais fazer quarentena de 14 dias ao chegarem no Reino Unido
Após ser excluído da lista de destinos seguros produzida pelo departamento de transportes do Reino Unido, que isenta visitantes de uma quarentena de 14 dias quando chegarem em território britânico, Portugal agora faz parte dos países que não precisarão se isolar, diante de uma diminuição dos casos confirmados do novo coronavírus, segundo informações do Breaking Travel News.

De acordo com a ABTA, o país português é um destino popular entre os turistas britânicos. Para planejar férias e feriados pós-covid-19, a entidade preparou um guia para que as empresas do Reino Unido saibam o que esperar quando os turistas chegarem.

“O WTTC está aliviado, pois milhares de turistas britânicos podem agora ir de férias para Portugal, graças ao país finalmente ter sido removido da lista de quarentena do Reino Unido. Esta notícia é muito bem-vinda no frágil momento do setor do Turismo de ambos os países e esperamos que isso ajude a restaurar a confiança para viajar com segurança novamente e aproveitar as férias de verão”, disse a diretora geral do órgão, Virginia Messina, à publicação.


*Fonte: Breaking Travel News

conteúdo original: https://bit.ly/2Qd2fjZ

Tópicos relacionados