Beatriz Contelli   |   28/09/2020 10:15

Paraíba promove capacitação de agentes durante o Abav Collab

Além do treinamento, o estande do destino também dispõe de bate-papo e divulgação de roteiros regionais


Divulgação/ Embratur
As cidades paraibanas de Conde, Araruna, Cabaceiras e João Pessoa disponibilizam materiais institucionais com fotos, vídeos e roteiros
As cidades paraibanas de Conde, Araruna, Cabaceiras e João Pessoa disponibilizam materiais institucionais com fotos, vídeos e roteiros
O Governo da Paraíba, com a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), é um dos expositores do Abav Collab, evento on-line que começou no último domingo (27) e acontece até o dia 02 de outubro. Por meio de um estande virtual disponibilizado pelo Ministério do Turismo a todos os Estados, o destino está promovendo treinamentos para os agentes de viagens, além da divulgação de roteiros regionais e bate-papo com os participantes do evento.

O estande também dispõe de fotos, vídeos e material institucional enviado pelas secretarias de Turismo das cidades de Bananeiras, Conde, Araruna, Cabaceiras e João Pessoa. O objetivo é divulgar todas as cidades do Estado. "Sempre incentivamos a presença de todos os destinos, indistintamente", enfatizou a presidente da PBTur, Ruth Avelino.

Ruth ainda reforçou que o Abav Collab é um marco para o Turismo brasileiro em tempos de pandemia e de suma importância para um maior processo de retomada das atividades do setor, tendo em vista o processo de divulgação junto a um público especializado e início da comercialização dos produtos que estarão sendo apresentados no período.

A equipe de Marketing do destino está disponível para conversar por meio de um chat com todos profissionais e público em geral, para tirar dúvidas ou acrescentar algum tipo de informação. "É como fazemos de forma presencial, como se estivéssemos no balcão do estande nas feiras", explicou a coordenadora de Marketing da PBTur, Débora Luna.

O treinamento para agentes de viagens e operadores de Turismo está programado para acontecer no dia 02 de outubro, às 14h30. Para participar, basta os interessados se inscreverem no evento.

Confira como navegar pela plataforma e acessar os estandes e painéis:

Tópicos relacionados