Movida

Rodrigo Vieira   |   27/10/2020 17:03   |   Atualizada em 27/10/2020 17:04

Aruba reabrirá para brasileiros em dezembro

Autoridades do país caribenho asseguram que não pouparam esforços para tranquilizar os visitantes


Divulgação Aruba
Praias paradisíacas são o principal atrativo de Aruba
Praias paradisíacas são o principal atrativo de Aruba

Aruba reabrirá oficialmente suas fronteiras para visitantes de toda América do Sul e Central, incluindo brasileiros, a partir de 1º de dezembro. Autoridades do país caribenho asseguram que não pouparam esforços para tranquilizar os visitantes em relação à proteção contra o coronavírus.

“A segurança e o bem-estar de nossos moradores e de nossos visitantes é nossa prioridade máxima. Aruba implementou procedimentos avançados na saúde pública para reduzir o risco de contágio do covid-19 na ilha”, disse a primeira ministra de Aruba, Evelyn Wever-Croes.

"Temos tomado medidas cuidadosas e deliberadas com o objetivo de avaliar a situação atual e reforçar medidas de segurança apropriadas para o início do processo de reabertura. Cabe ressaltar que a reabertura para outros mercados tem sido exitosa e tivemos tempo suficiente para colocar em prática cada protocolo que vamos utilizar para que tudo saia dentro do planejado. Os visitantes que tiveram na ilha nos últimos dias têm ressaltado o excelente trabalho que fizemos em matéria de biossegurança e se sentem felizes em poder desfrutar de Aruba sem nenhum tipo de preocupação”, afirmou Wever-Croes.

A Autoridade de Turismo de Aruba, por meio de sua CEO, Ronella Tjin Asjoe-Croes, aponta que no país foram definidos os protocolos AHHC - Aruba Health and Happiness Code, pelos quais os visitantes são direcionados a processos digitais e com menos pontos de contato. "Podemos dizer que em Aruba tudo segue igual e que os passageiros poderão encontrar seu lugar de férias favorito exatamente como antes, apenas com alguns ajustes importantes para nos adequarmos a nova normalidade.”

Para conhecer os requisitos, protocolos e mais informações, visite www.aruba.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias