Movida

Rodrigo Vieira   |   05/10/2020 11:25

Beto Carrero mantém Oktoberfest, mas sem evento noturno

Parque envia comunicado para esclarecer a situação do evento típico


Divulgação

A Oktoberfest do Beto Carrero World vai acontecer, mas sem a festar que era programada para o período noturno, a Oktoberfest Night Session. A festa com decoração, música e gastronomia típicas seguirá ocorrendo durante o dia, como parte da programação do parque.

Comunicado do parque aponta que houve uma má interpretação da Oktoberfest Night Session, que foi inspirada nos parques temáticos de Orlando, e não com uma festa similar ao tradicional evento de Blumenau (SC).

Leia o comunicado na íntegra:
As notícias estão gerando uma verdadeira confusão. E mais uma vez, o Beto Carrero World esclarece que em nenhum momento, anunciamos a Oktoberfest de Blumenau no Parque.

A Oktoberfest Night Session em questão foi mal interpretada. E por isso, informamos que não irá mais acontecer. A proposta foi inspirada no Natal da Disney e nas noites do Terror da Universal Studios, que possuem suas temáticas em horários diferenciados e com valor reduzido. Era exatamente isto que seria o Night Session, as atrações normais do parque, com a temática de Oktoberfest, só que no período da noite com um valor reduzido. Sem festas, sem aglomerações.

Informamos também que a temática da Oktoberfest com gastronomia típica, decoração e música ambiente ao vivo, continuará normalmente durante o dia, faz parte da nossa programação. Nos pequenos espaços gastronômicos, todos possuem distanciamento social de 1,5m entre as mesas, e os visitantes vão poder escutar uma boa música alemã sentados, como já acontece em qualquer outro restaurante de nossa região. Seguindo todas as medidas de segurança, é algo muito simples e diferente, sendo que qualquer outro segmento poderá fazer também para gerar empregos, oportunidades e movimentar a economia.

Como sempre ocorreu, o Beto Carrero segue todas as recomendações de segurança exigidas pela Secretaria de Saúde de Estado de Santa Catarina. Segurança e diversão é a maior tradição do Parque, e em nenhum momento, qualquer tematização que seja escolhida, mudará isso.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias