Movida

Vinicius Novaes   |   05/10/2020 14:29   |   Atualizada em 06/10/2020 11:11

Centro de Convenções de Natal retomará eventos corporativos

Protocolos foram divulgados em encontro com empresários do setor

Depois do decreto do Governo do Rio Grande do Norte estabelecer cronograma para retomada do setor de eventos e definir os segmentos contemplados, o Centro de Convenções de Natal (CCN), em parceria com o Natal Convention Bureau, preparou um encontro com profissionais para apresentar os protocolos e novo tarifário. O evento reuniu representantes do setor de eventos.

Foi apresentada oficialmente a estrutura do pavilhão novo do CCN e seu anexo recém-construído; os protocolos sanitários para eventos; e as etapas de capacidade, além das normas sanitárias. De acordo com a Emprotur, os eventos que retornam são os de caráter técnico-científico, como palestras, seminários e congressos.

Emprotur/ Divulgação
Centro de Convenção de Natal
Centro de Convenção de Natal
“O Rio Grande do Norte foi o primeiro Estado do Brasil com a chancela do Safe Travels do WTTC, certamente irá colaborar para posicionarmos o Centro de Convenções de Natal como um equipamento seguro para a retomada dos eventos. Além disso, queremos nos aproximar dos players interessados nesse mercado para mitigar os impactos causados pela pandemia”, disse o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis.

TARIFÁRIO ESPECIAL
Segundo a Emprotur, a nova tabela de investimento do Centro de Convenções vem como uma ferramenta de incentivo comercial para estimularmos a retomada da economia do Rio Grande do Norte. O tarifário especial entrou em vigor em agosto e vai até 31 de julho de 2021.

CONHEÇA A CAMPANHA DE RETOMADA DO RIO GRANDE DO NORTE

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias